Outubro de 2025 é o mês com maior quantidade de armas de fogo apreendidas de toda a série histórica O constante trabalho das Forças de Segurança do Ceará no combate às ações criminosas resultou na apreensão de 6.045 armas de fogo, em todo o estado. O levantamento é referente aos meses de janeiro a outubro de 2025, quando comparados com o mesmo período do ano anterior. Esse resultado representa um aumento de 12,2%. O balanço foi divulgado pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), vinculada da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). No apurado dos dez meses, todas as regiões do Ceará tiveram aumento no número de apreensões, quando comparadas com esse período de 2024. Em destaque, o Interior Sul com 1.529 armas, com uma variação de 16,2% a mais que o mesmo período de 2024, que contabilizou 1.316 apreensões. Fortaleza também teve aumento de 8,5%, sendo apreendidas 1.426 armas de fogo, 112 a mais que no mesmo período avaliado no ano...
A polícia civil de Varjota através do delegado Afonso Timbó e sua equipe prendeu na tarde deste sábado (28) o indivíduo Rafael Vasconcelos Ramos, acusado de matar sua esposa Flávia Maria Lopes Sena, 49 anos de idade.
O corpo da professora foi encontrado na manhã de quarta feira (25) na localidade de Cajazeiras zona rural de Varjota e segundo a perícia havia oito perfurações a faca sendo a maioria no pescoço.
A polícia civil de Varjota através do delegado Afonso Tombó passou a investigar o caso, testemunhas foram ouvidas bem como o marido e no decorrer das diligências acabou apontando o autor do crime ou seja o marido de Flavio, Rafael Vasconcelos Ramos que foi preso em sua residência.
Por Redação do Sobral Pop News/
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.