Pular para o conteúdo principal

PCCE prende suspeito de tráfico de drogas e cumpre 16 mandados de busca e apreensão em Fortaleza

  A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas desta quarta-feira (3), uma operação que resultou no cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão e em uma prisão em flagrante. As ordens judiciais foram cumpridas nos bairros Guajirú e Paupina – ambos pertencentes à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza, contra suspeitos de integrar um grupo criminoso de origem carioca. Já a prisão em flagrante ocorreu também no bairro Paupina. Com o homem, de 18 anos, foram apreendidos 35 gramas de cocaína, documentos, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Ao todo, a operação resultou na apreensão de seis aparelhos celulares. A ofensiva teve como principal objetivo capturar elementos que subsidiarão investigações sobre homicídios e tráfico de drogas praticados por suspeitos de integrar um grupo criminoso com atuação, sobretudo, nos bairros Curió e Guajirú. A ação foi realizada por equipes da 18ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, com apoio do D...

PRF e Prefeitura de Canindé (CE) firmam Acordo de Cooperação Técnica

 IMG_7268.png

Na tarde da última segunda-feira (30), ocorreu a formalização de um Acordo de Cooperação Técnica (ACT) entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Prefeitura de Canindé/CE. O evento ocorreu na Sede da Superintendência da PRF no Ceará. A iniciativa busca reforçar ações de enfrentamento à criminalidade e desenvolver ações de segurança viária em especial, o intercâmbio de conhecimentos, aparato físico/estrutural e informações, contribuindo para o aprimoramento do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS) e do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (PNATRANS)

O superintendente da PRF/CE, Flávio Holanda, ressaltou o valor da integração entre os órgãos. Segundo ele, a parceria representa um avanço significativo para a segurança viária de Canindé e é um passo concreto na direção de reduzir a criminalidade na região.

A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, também expressou seu entusiasmo com a colaboração. Ela acredita que a aliança trará benefícios tangíveis à população, proporcionando um ambiente mais seguro e melhorias no fluxo do trânsito da região.

Também estiveram presentes à reunião o chefe da Delegacia da PRF de Canindé, Alexandre Belchior, a Chefe de Gabinete da SPRF/CE, Lais Machado, o integrante da Articulação Institucional da PRF/CE, Valter Falcão, o Vice-prefeito do município, Ilomar Vasconcelos, o Secretário de Segurança, Gean Gomes, e Inspetores Fábio Nascimento e Gleyssiano Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.