Foto: Gustavo Moreno/STF O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), julgou incabível o recurso (agravo regimental) apresentado pela defesa do ex-presidente da República Jair Bolsonaro contra decisão anterior que havia rejeitado o processamento de outro recurso (embargos infringentes), protocolado após a condenação do ex-presidente ter se tornado definitiva (trânsito em julgado). Após a publicação do acórdão que condenou Bolsonaro à pena de 27 anos e três meses de reclusão, na Ação Penal (AP) 2668 – na qual foi reconhecido seu papel de liderança na tentativa de golpe de Estado – a defesa apresentou embargos de declaração, que foram rejeitados pela Primeira Turma do STF. Em 25/11/2025, ao considerar que não cabia mais nenhum tipo de recurso no caso, o relator declarou o trânsito em julgado da condenação e determinou o início do cumprimento da pena, medida confirmada, por unanimidade, pelo colegiado no dia seguinte. No dia 3/12, a defesa de Bolson...

O prefeito José Sarto participou, nesta sexta-feira (27/10), da abertura da Expo Favela Innovation, evento promovido pela Centra Única das Favelas (Cufa) e considerado uma das principais feiras voltadas para o empreendedorismo de comunidades periféricas.
"Este é um evento fantástico e estou muito feliz por Fortaleza sediá-lo. A política para as periferias é uma das prioridades da nossa gestão. Temos investido bastante em infraestrutura, postos de saúde e Escolas de Tempo Integral. Das 200 obras que estão em andamento em Fortaleza, 90% estão na periferia. Nosso compromisso é qualificar serviços, melhorar a qualidade de vida e reduzir desigualdades sociais ", declarou Sarto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.