Pular para o conteúdo principal

Vasco e Corinthians decidem título da Copa Betano do Brasil neste domingo Final alvinegra será disputada no Maracanã, com promessa de jogo aguerrido e arquibancadas lotadas; partida começa às 18h (de Brasília)

  Vasco e Corinthians disputam o título da Copa Betano do Brasil 2025 Créditos: Matheus Lima/Vasco e Rodrigo Coca/Agência Corinthians Vasco e Corinthians vão decidir o título da 37ª edição da Copa Betano do Brasil neste domingo (21), a partir das 18h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Após muita superação de ambos os lados, Cruzmaltino e Timão chegam à final com apenas um propósito:  levantar a taça da competição mais inclusiva do país . O Gigante da Colina contará com apoio massivo das arquibancadas, enquanto o Bando de Loucos esgotou os quatro mil ingressos disponíveis para o setor visitante. O público esperado é de cerca de 70 mil torcedores. Somando os 46,6 mil presentes na Neo Química Arena no jogo de ida à expectativa para o duelo deste domingo, a final terá levado mais de 100 mil pessoas aos estádios. No primeiro encontro entre as equipes, o placar não se movimentou: 0 a 0. O empate sem gols deixa a decisão em aberto. Caso a igualdade no marcador persista, h...

Torcida faz grande festa no embarque rumo ao Uruguai para a final da Copa Sul-Americana

 Em meio a gritos, bandeiras, fogos, cânticos e mãos coreografadas, a delegação do Fortaleza recebeu todo o apoio e festa da Nação Tricolor no embarque para o Uruguai no começo da tarde desta quarta-feira (25). O Leão do Pici viajou para Punta del Este para enfrentar o LDU-EQU na final da CONMEBOL Sudamericana, no sábado (28), às 17h, no Estádio Domingo Burgueño.

+ Programação de viagem, treinos e imprensa da final da CONMEBOL Sudamericana
+ Seja sócio e ganhe uma camisa exclusiva

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Todos os jogadores do elenco viajaram para esse momento histórico do clube, além de funcionários, comissão, diretoria, conselheiros e staff. A delegação saiu do Centro de Excelência Alcides Santos com o apoio dos funcionários antes de entrar no ônibus. E nos braços da torcida no Pici, foram levados até o Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Famílias, idosos, crianças e pessoas de todas as idades fizeram a festa com fogos, bandeiras e sinalizadores, pintando o céu em vermelho, azul e branco. Os jogadores passaram em um corredor dando as mãos, sorrindo e agradecendo todo o carinho da torcida.

O Presidente Marcelo Paz e o Vice-Presidente Alex Santiago também estavam presentes e interagiram com os torcedores para agradecer todo o apoio.

A delegação tricolor partiu de Fortaleza às 13h de voo fretado para Punta del Este com previsão de chegada às 19h. A programação segue na quarta-feira (26) com treino fechado no CT do Deportivo Maldonado, às 16h30.

Confira algumas imagens do embarque:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.