Pular para o conteúdo principal

BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master Banco de Brasília afirma que instituição continua sólida

  Após a repercussão das investigações ligadas às supostas fraudes envolvendo o Banco Master, o   Banco de Brasília (BRB) afirmou, em nota, nesta sexta-feira (21), que a instituição permanece com solidez. Nas investigações da Polícia Federal, o BRB aparece com um das principais instituições que teriam comprado créditos falsos do Master.  “As carteiras atuais seguem padrão adequado, e o Banco permanece sólido e colaborando com as autoridades”, garantiu a instituição. Em relação aos negócios com o Banco Master, o BRB ponderou que todo o processo de substituição de carteiras e adição de garantias, que é previsto em contrato, foi reportado e acompanhado pelo Banco Central. A fraude O BRB adquiriu, segundo as investigações, um total de R$ 12,7 bilhões em carteiras de crédito inexistentes do Master. A Operação Compliance Zero, deflagrada nesta semana pela Polícia Federal (PF), apontou que a fraude consistia em simular empréstimos em meio a negociações de carteiras de crédito co...

*Ventana Hotel recebe o kitesurfista Kevin Langeree*




O kitesurfista holandês Kevin Langeree, um dos maiores nomes do Kite Surf mundial, estará no Ceará entre os dias 16 e 19 de outubro próximos. Langeree desembarca na Praia do Preá e escolheu o Ventana Hotel para se hospedar e fazer o lançamento oficial da marca Reedin no Brasil, o qual é cofundador. Durante os três dias, o atleta mundial receberá representantes comerciais, revendedores, parceiros e demais amantes do esporte para apresentar os equipamentos da marca, voltados para a prática de Kite Surf. No dia 17, haverá um Demo Day no Ventana Hotel em parceria com o Clube da Prancha e presença de Langeree.


O Ventana Hotel é conhecido por ser a escolha preferida de personalidades do esporte e celebridades que chegam ao Ceará. Nomes como Caio Castro e Mariana Pumar já estiveram hospedados no local, da rede hoteleira cearense NANO. O CEO da rede, Renan Uchôa, aposta na visibilidade dos hóspedes para chancelar a qualidade do espaço: “É uma honra para nós sermos a ‘casa’ de tantas personalidades quando estão no Ceará. Isso só mostra o quanto o Ventana Hotel está a frente nos quesitos conforto, beleza, bom atendimento e serviços com excelência”, ressalta.


*Sobre a NANO Hoteis*

Criada em agosto de 2020 pelo executivo Renan Uchôa, a rede NANO Hoteis oferece sua expertise em administração hoteleira para empreendimentos de diversos tamanhos e perfis. No momento, é responsável pelas operações do D8 Hotel Express, no Meireles, em Fortaleza; as Pousadas Mahí e Hippopotamus, na paradisíaca Jericoacoara; Ventana Hotel, no Preá e o Almai Cumbuco, antigo Hotel Golfinho, no Cumbuco.


*Mais informações para a imprensa:*

Vogal Comunicação – Assessoria de imprensa do grupo NANO Hotéis

Camila Lima – (85) 9 9633.0981 | camilalima.assessoria@gmail.com

Juliana Bomfim – (85) 9 9984.9030 | juliana.vogal@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.