Evento tem uma estrutura robusta para a segurança dos foliões.
A organização do CarnaSobral 2023 demonstrou agilidade e eficiência ao realizar, em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil e segurança privada, uma ação que resultou na prisão de pelo menos 4 suspeitos. Essa colaboração reflete o compromisso conjunto em assegurar a integridade e a tranquilidade durante o evento, já aclamado como a maior e melhor micareta do interior do Brasil.
Para além da resposta firme aos incidentes, a segurança do CarnaSobral 2023 é respaldada por uma estrutura robusta. Com 55 policiais militares, 40 agentes da Polícia Civil, 220 seguranças privados, 32 câmeras no sistema de monitoramento, 25 agentes de trânsito, 2 ambulâncias com equipe médica, 32 brigadistas para garantir a segurança contra incêndios, 200 banheiros químicos, 14 bares e 3 praças de alimentação, o evento se destaca pelo compromisso em criar um ambiente seguro e envolvente para os participantes.
O produtor do evento, Clayton Carneiro, enfatizou a importância dessa colaboração e estrutura: "A segurança dos nossos foliões é primordial. Trabalhamos incansavelmente para proporcionar não apenas a maior e melhor micareta, mas também um ambiente seguro e memorável para todos”.
Essa iniciativa conjunta e o comprometimento com a segurança reforçam a reputação do CarnaSobral 2023 como um evento referência em organização e entretenimento. “Parabéns aos dedicados organizadores e aos órgãos envolvidos, cuja efetiva ação garante que os foliões desfrutem de uma festa única, livre de contratempos”, conclui Clayton Carneiro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.