Pular para o conteúdo principal

Consulta pública avalia inclusão de vacina contra herpes zóster no SUS Proposta da Saúde prevê imunização de idosos a partir de 80 anos

  O Ministério da Saúde abriu nesta quarta-feira (17) uma consulta pública para discutir a incorporação da vacina contra o herpes zóster no Programa Nacional de Imunização (PNI). A proposta contempla idosos com 80 anos ou mais, e indivíduos imunocomprometidos a partir de 18 anos . A Consulta Pública nº 78  ficará disponível até 6 de outubro na plataforma Participa + Brasil . Até o momento, já foram registradas 75 contribuições.  Qualquer pessoa pode enviar opiniões e sugestões sobre o tema. Para participar, é necessário preencher o  formulário eletrônico . Os interessados podem enviar até dois arquivos com sugestões ou documentos de apoio. O envio de dados pessoais, informações sensíveis ou materiais de terceiros sem autorização não é permitido. As contribuições serão analisadas pela comissão técnica, que decidirá sobre a incorporação da vacina. Os relatórios técnicos que embasam a recomendação preliminar da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec),...

Conselho Regional de Psicologia promove Seminário Regional destacando a Psicologia nas Políticas Públicas no Cariri

 


Seminário Regional do CREPOP fortalece a Psicologia e as Políticas Públicas na formação de novos profissionais

Hoje, 17 de novembro, o Conselho Regional de Psicologia 11ª Região realiza o Seminário Regional da CREPOP (Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas), visando destacar o diálogo entre a Psicologia, as Políticas Públicas e as Instituições de Ensino Superior (IES). O evento, que iniciará às 8h e encerrará às 17h, acontecerá no 17º andar do Kariris Blue Tower, localizado na Rua André Cartaxo, 195,  no centro do Crato. Inscrições limitadas.


O Seminário Regional do CREPOP – Interlocuções entre a Psicologia, Políticas Públicas e IES, apresentará palestras sobre a atuação de psicóloga(o)s nas diversas Políticas Públicas, ressaltando a importância das Referências Técnicas produzidas pelo CREPOP como recurso para a formação de profissionais na Graduação em Psicologia.


Segundo Djanira Luiza Martins de Sousa (CRP11/01159) - Técnica do CREPOP e Assessora de Pesquisa e Desenvolvimento do CRP11, "O CREPOP, como projeto nacional do Sistema Conselhos de Psicologia, coordena ações que garantem unidade e visibilidade na atuação das psicólogas em Políticas Públicas, reforçando o compromisso com os debates sobre a inserção da Psicologia nesse campo e fomentando discussões críticas sobre os desafios políticos, progressos e retrocessos, bem como a relevância da Psicologia nesses espaços. O Seminário Regional - Etapa Cariri, busca ampliar a inclusão do tema Políticas Públicas, conforme as Referências Técnicas do CREPOP, nas disciplinas de formação junto aos cursos de Psicologia da região."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.