Pular para o conteúdo principal

Flávia Saraiva fatura ouro na trave e no solo no Campeonato Brasileiro Arthur Nory, Caio Souza e Yuri Guimarães também foram campeões no DF

  Flávia Saraiva fatura ouro na trave e no solo no Campeonato Brasileiro Arthur Nory, Caio Souza e Yuri Guimarães também foram campeões no DF Agência Brasil Publicado em 09/08/2026 - 20:21 Rio de Janeiro © Melogym/CBG/Direitos Reservados Versão em áudio A carioca Flávia Saraiva arrebatou o público do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, neste domingo (9), último dia do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. A ginasta do Flamengo foi campeã na trave e também no solo, com uma coreografia irretocável, embalada ao som de um mix dos sucessos "Asa Branca", de Luiz Gonzaga, e "Homem com H", de autoria Antônio Barros, mais conhecida na interpretada por Ney Matogrosso. Quem também brilhou hoje no topo do pódio foi Arthur Nory (barra fixa), Caio Souza (barras paralelas) e Yuri Guimarães (salto). Flavinha começou o domingo (9) com exibição de alto nível de dificuldade na trave. Cravou a nota mais alta (13.866) que lhe valeu o primeiro ouro do dia. A prata ficou com Gabri...

*Dupla acusada de matar dentista espancado no Ceará vai a júri no próximo dia 21*



_Escrito por Emanoela Campelo de Melo_


Dois acusados de matar um dentista no Interior do Ceará vão sentar no banco dos réus, no próximo dia 21 de novembro. O julgamento de Wryah Fonseca Venâncio e Francisco Eduardo Pereira Carlos está programado para acontecer a partir das 9h, em Limoeiro do Norte.


A dupla foi denunciada por homicídio triplamente qualificado, tendo como vítima Lázaro Teles Felinto. O crime aconteceu no ano de 2020, em Jaguaruana. O dentista foi espancado até a morte, enquanto estava em via pública na companhia dos amigos e da namorada, esta com quem Wyrah já tinha se relacionado anteriormente.


Lázaro comemorava a vitória do prefeito da cidade e foi surpreendido pelos criminosos. Os dois acusados estão presos e serão levados para o Fórum sob escolta. 


Para o advogado criminalista José Augusto Neto, que defende Francisco Eduardo, a tese do Ministério Público é exagerada: "iremos defender o nosso constituinte com as armas da acusação. Nunca tivemos nenhum segredo em relação à nossa tese de lesão corporal seguida de morte. Ele não teve o dolo de matar. Ele deve ser condenado nas sanções de pena de quatro a 12 anos, e não na sanção de homicídio triplamente qualificado, como pede impensadamente o Ministério Público".


A reportagem também procurou o advogado de Wyrah, que não se posicionou até a publicação desta matéria.


*MOTIVO FÚTIL*


Em dezembro de 2020, o Ministério Público do Ceará denunciou a dupla. Para o órgão acusatório, ficou comprovado que "os acusados agiram por motivo eminentemente fútil, bem como, no momento da ação, surpreenderam a vítima, tornando impossível a defesa do ofendido. A crueldade da forma empregada também se mostra evidente, haja vista o intenso sofrimento causado à vítima".


Conforme a denúncia, Wyrah e o dentista discutiram em via pública. Quando tudo aparentava ter se acalmado, o denunciado retornou na companhia do amigo para agredir a vítima.


_""Agrediram a vítima covardemente com chutes e pontapés na cabeça, após cair desacordado. Vale mencionar ainda que a vítima, com a agressão recebida, sofreu traumatismo craniano e foi submetida a duas cirurgias, contudo, veio a óbito no dia 21.11.2020, seis dias após o fato"_

MPCE


O laudo pericial indicou lesões hemorrágicas no crânio da vítima, "denotando a violência dos golpes, razão pela qual os denunciados assumiram o risco de matar a vítima (dolo eventual). Havendo claro indício da prática do crime de homicídio pelos denunciados. A forma como os denunciados desferiram golpes contra a vítima demonstra que assumiram o risco de matá-la".


Francisco se apresentou na delegacia quando soube da morte do dentista. Dias depois, Wyrah também foi detido.


Fonte; Diário do Nordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*