Pular para o conteúdo principal

Casal é preso pela Polícia Civil em posse de mais de três quilos de crack no Crato

  A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (28), um casal suspeito de tráfico de drogas no município do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do estado. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A equipe policial recebeu informações da PRF sobre um automóvel que estaria realizando viagens com indicativo de desvio de pontos de fiscalização e deu início às diligências. Os agentes localizaram o veículo em uma via pública do bairro Muriti e abordaram o motorista, que estava acompanhado da esposa e do filho, de 9 anos. No automóvel, foram encontrados 3,543 quilos de crack. Diante dos fatos o homem, de 47 anos, e a mulher, de 46, foram conduzidos para a Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem já tem antecedentes por lesão corporal, dano qualificado, resistência e desacato. Os dois foram colocados à disposição da Justiça. Já a...

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE) cumpre mandado de prisão

 49.jpg

Fortaleza/CE.  A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE), com o apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, nesta segunda-feira (6/11), um homem de 45 anos, na zona rural de Quixelô/CE.

A prisão ocorreu por força de mandado de prisão condenatória expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Iguatu - Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. O preso foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

As ações policiais desencadeadas na FICCO são produtos da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública e contaram com a participação da FICCO do Estado de Goiás e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará.

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado - FICCO

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará - FICCO - é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.