Pular para o conteúdo principal

Consulta pública avalia inclusão de vacina contra herpes zóster no SUS Proposta da Saúde prevê imunização de idosos a partir de 80 anos

  O Ministério da Saúde abriu nesta quarta-feira (17) uma consulta pública para discutir a incorporação da vacina contra o herpes zóster no Programa Nacional de Imunização (PNI). A proposta contempla idosos com 80 anos ou mais, e indivíduos imunocomprometidos a partir de 18 anos . A Consulta Pública nº 78  ficará disponível até 6 de outubro na plataforma Participa + Brasil . Até o momento, já foram registradas 75 contribuições.  Qualquer pessoa pode enviar opiniões e sugestões sobre o tema. Para participar, é necessário preencher o  formulário eletrônico . Os interessados podem enviar até dois arquivos com sugestões ou documentos de apoio. O envio de dados pessoais, informações sensíveis ou materiais de terceiros sem autorização não é permitido. As contribuições serão analisadas pela comissão técnica, que decidirá sobre a incorporação da vacina. Os relatórios técnicos que embasam a recomendação preliminar da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec),...

Fortaleza perde para o Atlético-MG em Belo Horizonte pela Série A

 Na noite desta quarta-feira (1º), o Fortaleza perdeu por 3 a 1 para o Atlético Mineiro pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão empatou no primeiro tempo com Lucero, e os donos da casa marcaram com Paulinho (2x) e Hulk. Na tabela, o Tricolor é atualmente o nono colocado com 42 pontos.

Foto: João Moura / Fortaleza EC

O JOGO

A partida começou bem disputada e equilibrada pelas duas equipes. O Leão fazia uma boa marcação e contra atacava o time mineiro. E o Galo tentava ter mais posse de bola. Aos 16 minutos, o Atlético abriu o placar após passe de Rubens para Paulinho balançar as redes. À frente do placar, os mineiros continuaram no ataque com tentativas de Hulk. Porém, aos 38', o Laion tentou igualar com boa oportunidade de Thiago Galhardo para a defesa de Everson. E aos 45', Escobar fez o corte no meio de campo, Lucero pegou a bola, levou e finalizou bem para empatar a partida.

No segundo tempo, aos 10', Paulinho marcou seu segundo na partida virando o placar. E logo depois, Hulk ampliou de pênalti. Aos 20', Vojvoda mexeu na equipe colocando Marinho, Dudu e Pedro Rocha, que voltou aos gramados após oito meses. Zé Welison ainda arriscou de falta e aos 41', o camisa 12 tentou tabela com Lucero e finalizou, mas a bandeira subiu marcando impedimento. Lucas Crispim e Machuca também saíram da reserva e entraram em campo no decorrer da partida.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leão volta a jogar com sua torcida diante do Flamengo pela 32ª rodada da Série, neste domingo (5), na Arena Castelão. O check-in para o sócio torcedor e os ingressos já estão disponíveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.