Pular para o conteúdo principal

Mozart cita evolução do trabalho após o empate diante do Iguatu: “Estamos no caminho”

  Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...

I Circuito de Teatro de Fortaleza realiza três espetáculos esta semana



São exibições gratuitas no Cuca Mondubim e Teatro Municipal São José

image.png

A programação do I Circuito de Teatro de Fortaleza, realizado pela Prefeitura de Fortaleza por meio da Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor), conta com três espetáculos gratuitos, nos dias 14 e 16 de novembro. As apresentações ocorrem no Cuca Mondubim e Teatro São José.

Nesta terça-feira (14/11), às 19h, o Cuca Mondubim recebe o espetáculo "Colcha de retalhos", dirigido por Luiza Pontes, com classificação de 14 anos. A peça narra a história de Eusa, uma prostituta que sai de uma crise depressiva enquanto costura colchas de retalhos, como se fosse um quebra-cabeças de sonhos e decepções de sua trajetória.

Também na terça, às 20h, no Teatro Municipal São José, será exibido "Nos trilhos da paixão", do Grupo de Comédia Cearense, para maiores de 16 anos. Com direção de Hiroldo Serra, o espetáculo retrata a vida do romântico José Maria dos Anjos, recontada por alguns personagens, sem tempo cronológico.

O palco do Teatro Municipal São José recebe na quinta-feira (16/11), às 20h, o espetáculo "Annonimos", do grupo Teatro Novo. Para todos os públicos, a cena tem o ator Sidney Malveira trazendo um corpo mimético, impregnado de micro ações e sensações físicas, vocais e psicológicas com histórias reais de idosos moradores do asilo Lar Torres de Melo.

Programação:
14/11 (terça-feira)
19h - Colcha de retalhos
Público: 14 anos
Local: Cuca Mondubim (R. Prof. Glauco Lobo - Mondubim)

20h - Nos Trilhos da Paixão
Público: 16 anos
Local: Teatro Municipal São José (Rua Rufino de Alencar, 299)

16/11 (quinta-feira)
20h - Annonimos

Público: Livre
Local: Teatro Municipal São José (Rua Rufino de Alencar, 299)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.