Pular para o conteúdo principal

*O Bar é nossa arquibancada: Rua Nº1 prepara dia de festa e torcida no Mercado dos Pinhões*

  *O Bar é nossa arquibancada: Rua Nº1 prepara dia de festa e torcida no Mercado dos Pinhões* _Ação da Brahma reúne torcedores para acompanhar Brasil x Escócia em Fortaleza, em um dia marcado pela tradição junina e pela paixão pelo futebol._ A Rua Nº1 Brahma promete transformar o dia 24 de junho em uma grande celebração no centro de Fortaleza. Em meio ao clima de São João que toma conta do bairro, a iniciativa convida os torcedores a viverem mais um capítulo da Copa do Mundo acompanhando a partida entre Brasil e Escócia em um ambiente de encontro, festa e muita torcida. O dia será embalado pela movimentação característica das festas juninas da região,  reunindo moradores e visitantes em uma celebração marcada por música, cultura popular e alegria. A programação ajuda a aquecer o clima do Mercado dos Pinhões na Rua Nº1 para acompanhar a Seleção, com momentos especiais no intervalo do jogo. Com transmissão da partida, ambientação temática e ativações especiais, a Rua Nº1 reforça...

Leoas: Deise marca três vezes, Fortaleza goleia Juventus e se classifica para a final do Cearense

 Na tarde deste sábado (25), o Fortaleza recebeu a equipe do Juventus, no CT Ribamar Bezerra, pela semifinal do Campeonato Cearense Feminino, e saiu vitorioso pelo placar de 7 a 0. Deise, três vezes, Natália, duas vezes, Silvana e Janyele marcaram para as Leoas.

Foto: João Moura / Fortaleza EC

O JOGO

Com 100% de aproveitamento como mandante, o Fortaleza iniciou a partida pressionando o adversário. Logo aos 4 minutos de jogo, Deise abriu o placar aproveitando bom cruzamento de Natália. Jogando com a vantagem, as Leoas não diminuíram o ritmo na primeira etapa e abriram uma grande vantagem. 

Silvana marcou o segundo de pênalti, Deise marcou o terceiro. Para encerrar a primeira etapa vencendo por 5 a 0, Natalia marcou duas vezes em boas assistências de Priscilla e Pissaia.

Fotos: João Moura / Fortaleza EC

Na etapa final, o Fortaleza marcou no primeiro minuto com Janyele, que entrou em campo na vaga de Priscilla. Aos 8 minutos, Deise aproveitou boa jogada, marcou seu terceiro gol e o sétimo do Tricolor de Aço na partida.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (29), na Arena Castelão, às 19h, diante da equipe do Ceará, pela grande final do Campeonato Cearense Feminino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.