Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais caiu nesta sexta-feira (12) na região da cidade de Ouro Preto. Segundo a corporação, seis pessoas morreram, quatro militares do Corpo de Bombeiros - capitão Wilker, tenente Victor, sargento Wellerson e sargento Gabriel-, o médico Rodrigo Trindade e o enfermeiro Bruno Sudário, ambos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A aeronave tinha se deslocado para o local para atender a uma ocorrência envolvendo um avião monomotor que havia caído. Após perder contato com o controle de tráfego aéreo, a corporação iniciou as buscas pelos tripulantes desaparecidos e, após 12 horas de trabalho, eles foram encontrados sem vida em uma região serrana do município. Cerca de 80 pessoas participaram das buscas. Em comunicado divulgado pelas redes sociais, o Corpo de Bombeiros informou que está empenhado no trabalho de resgate dos corpos. As causas do acidente serão investigadas. Consternação "O devido apoio aos familiares está sendo
Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão definitiva, nesta quarta-feira (08), em desfavor de um homem de 26 anos condenado por estupro. A captura ocorreu no bairro Lagoa Redonda – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.
Após diligências, a equipe do 30º Distrito Policial (DP) localizou o homem em um imóvel da região. Ele foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado por um estupro cometido em 2018 no bairro Parque Santa Maria (AIS 3), na Capital.
O indivíduo, que não terá a identidade revelada para não expor a vítima, foi conduzido para a delegacia do 30º DP, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.