INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE SUCATA CHICO ALVES EM FORTALEZA Um incêndio de grandes proporções atingiu a Sucata Chico Alves, localizada na Avenida Sargento Hermínio, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal. Ainda não há informações sobre as causas das chamas. Populares relatam explosões e muita fumaça no local. O jornalismo da Jangadeiro entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE) e aguarda retorno sobre a ocorrência. Atualização; os bombeiros estão no local e muitos curiosos também. Com informações do Jornal jangadeiro Foto: vídeo do perfil do Instagram Quintino Cunha Ordinário

Fortaleza/CE. A Polícia Federal prendeu, nesta segunda-feira (06/11), um passageiro flagrado transportando 5 kg de maconha em sua bagagem.
O preso é natural de Manaus/AM e desembarcava de voo de Manaus/AM com destino final em Fortaleza/CE, sendo flagrado no desembarque em Fortaleza/CE com a droga.
O flagrante decorre da fiscalização de rotina da PF no aeroporto e investigações em curso. O preso confessou o crime após ser abordado pelos policiais federais.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça. O crime flagrado tem pena de até 15 anos de reclusão. As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no crime.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.