As provas discursivas da edição de 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será aplicado neste domingo (7), estão sob custódia das forças de segurança e, em várias regiões do país, armazenadas em unidades da Polícia Rodoviária Federal. O material, que começou a ser distribuído nesta semana, integra uma operação nacional que mobiliza mais de 22 mil profissionais responsáveis pela segurança, vigilância, transporte e aplicação do exame. A logística é coordenada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A operação tem apoio direto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Força Nacional, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e das forças estaduais de segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Dos 22 mil p...
Aviso de Pauta: Teatro São José recebe apresentação do Coral Vozes que Salvam, do Samu, nesta terça-feira (19/12)
Para celebrar a chegada do Natal, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Fortaleza que integram o Coral "Vozes que Salvam" estão preparando uma apresentação nesta terça-feira (19/12), às 17h. Eles vão encantar o público com uma apresentação única no Teatro São José, no Centro, com uma experiência musical emocionante.
Os profissionais não só salvam vidas diariamente, mas agora também buscam tocar os corações da comunidade por meio da arte. O repertório inclui desde clássicos até músicas contemporâneas, refletindo a diversidade de talentos presentes no grupo.
"Estamos incrivelmente orgulhosos de apresentar o Coral 'Vozes que Salvam'. Esses profissionais, que dedicam suas vidas a salvar outras, agora compartilham sua paixão pela música conosco. Esta apresentação reflete não apenas a excelência musical do grupo, mas também a união e a humanidade que caracterizam nossa equipe. Esperamos que todos desfrutem dessa experiência única e se sintam inspirados pela harmonia extraordinária dessas vozes que verdadeiramente salvam”, enfatiza Cristiano Rola, gerente do Samu.
O coral foi criado em 2021 com o intuito de estimular um ambiente de troca de experiências e suporte emocional entre colaboradores do Samu, além de levar alegria e música também para pacientes e seus acompanhantes em hospitais da Rede Municipal.
Serviço
Apresentação Vozes que Salvam
Data: 19/12 (terça-feira)
Horário: 17h
Local: Rua Rufino de Alencar, 299 – Centro
Entrada gratuita
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.