Duelo acontece no sábado, 28, às 15 horas, em Jequié (BA) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará iniciou, nesta segunda-feira (20), a preparação para o duelo diante do Doce Mel/BA, pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será disputada no Estádio Municipal Waldomiro Borges (Waldomirão), em Jequié (BA). Sob o comando da preparação física, liderada por Jaime Nunes, as atletas realizaram atividade regenerativa na academia. A partir desta terça-feira (21), a equipe iniciará as atividades técnicas e táticas para o confronto. O duelo contra o Doce Mel acontece no sábado (28), às 15 horas, na Bahia. Tags: Ceara , Meninas do Vozão , Time do Povo ,

O Fortaleza Basquete Cearense/CFO vem a público manifestar total apoio e solidariedade ao atleta do Cerrado Basquete, Matheus Santos, conhecido como Buiú, que relatou ter sido vítima de injúria racial na última partida de sua equipe, no dia 06/12.
Nós repudiamos veementemente qualquer ato de preconceito e discriminação dentro e fora das praças esportivas. Ao contrário, o esporte deve ser palco de congraçamento, integração, respeito e igualdade entre todos.
Em um país com dimensões continentais, diversidade étnica, cultural e racial como é o Brasil, cabe lembrarmos que racismo e injúria racial são crimes previstos na legislação brasileira.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.