Pular para o conteúdo principal

CBMCE recebe a doação de duas cadelas do Corpo de Bombeiros do Tocantins

  O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) recebeu uma doação de duas cadelas da raça pastor-alemão do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO). Os animais são os primeiros de sua raça a integrar o CBMCE. Com quatro meses, Aisha e Agnes já iniciaram um treinamento intensivo que durará cerca de dois anos. Sob a orientação dos condutores capitão Eliomar Alves e soldado Brito, elas são treinadas para busca e resgate de pessoas, utilizando a metodologia de varredura de área, uma técnica desenvolvida para buscas de vítimas em desastres. As cadelas foram doadas pelo subtenente Mollo, do CBMTO, um cinotécnico conhecido por criar cães da linhagem sadonana, uma das melhores linhagens de cães de trabalho do Brasil. A chegada de Aisha e Agnes marca um avanço significativo para a equipe de resgate do CBMCE, ampliando suas capacidades e reforçando seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade.

Cagece disponibiliza pagamento de faturas via pix

 A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está disponibilizando mais uma facilidade para clientes: agora as faturas de água e esgoto podem ser pagas via pix, de forma mais prática e ágil. Para isso, a companhia passa a emitir as faturas impressas e digitais com QR Code, localizado no canto superior direito da conta, possibilitando o pagamento via smartphone.

O QR Code estará disponível em todas as faturas emitidas a partir de agora. O novo sistema será oferecido às diferentes categorias de clientes atendidos pela Cagece, tanto em faturas primárias quanto em segundas vias. Nos casos em que o código não esteja disponível na fatura primária, basta o cliente gerar segunda via no aplicativo ou no site da companhia.

A Cagece orienta aos clientes que priorizem o pagamento das faturas via QR Code, pois esse sistema de transferências é uma opção em que o pagamento é compensado de forma instantânea, mais rápido que o tradicional código de barras. Além disso, a utilização do QR Code para pagamento trará uma maior comodidade de leitura, navegabilidade nos aplicativos, além de ser um sistema adaptado a todas as plataformas.

“O pix é uma forma prática e moderna de efetuar pagamentos e agora está sendo disponibilizado nas faturas de água e esgoto da Companhia. A implantação do pix também permite uma eficiente gestão dos recursos públicos, já que haverá uma grande economicidade no custo operacional de arrecadação para a Cagece”, informou Márcia Leite, coordenadora de tesouraria da Gerência Financeira da empresa.

Os pagamentos poderão ser realizados por quaisquer instituições financeiras bancárias ou aplicativos de pagamento e tudo será centralizado no banco arrecadador da Cagece, hoje o Citibank, que possui a chave PIX da movimentação.

Para o superintendente comercial da Cagece, Agostinho Moreira, a possibilidade de pagamento via Pix é mais uma comodidade que a companhia oferece aos seus clientes. “O uso dessa tecnologia vai oferecer mais praticidade e comodidade aos nossos clientes, pois além de poder efetuar o pagamento da conta da Cagece diretamente pelo aplicativo de seu banco, sem necessidade de se deslocar à uma agência lotérica ou bancária, as transações realizadas por Pix têm como característica agilidade na troca de informações”.

Vale lembrar que é importante conferir a tela de revisão do pagamento nos aplicativos das instituições bancárias. O pix é destinado à “Companhia de Água e Esgoto do Ceará” e o usuário também pode conferir o valor e o nome do titular. A Companhia orienta que as faturas emitidas sem o QR Code devem ser pagas pelo código de barras. Além disso, a companhia não envia o QR Code separado da fatura em nenhuma hipótese.

Todos os clientes da Cagece podem consultar faturas, histórico de pagamento e consumo e outras informações no aplicativo Cagece APP e por meio da atendente virtual Gesse, disponível no site da companhia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.