Créditos: Marcus Vinicius/FEC Pela Copa do Brasil, os clubes cearenses entraram em campo neste meio de semana pelos confrontos de volta da Quinta Fase da competição. Na quarta-feira (13), o Ceará recebeu o Atlético Mineiro na Arena Castelão precisando reverter a desvantagem sofrida no primeiro duelo. Com gols de Alex Silva e Everson (contra), a equipe cearense estava vencendo no placar agregado por 3 a 2 e encaminhava a classificação, mas, no fim da partida, sofreu um gol que levou a disputa para os pênaltis. Nas penalidades, acabou derrotado por 4 a 2, dando adeus à competição nesta temporada. Na quinta-feira (14), o Fortaleza visitou o CRB/AL no Rei Pelé com a vantagem conquistada no primeiro confronto. Para o Leão, bastava um empate para confirmar a classificação às Oitavas de Final. Miritello ainda desperdiçou um pênalti na reta final do segundo tempo, mas isso não fez falta: o 0 a 0 permaneceu no placar, garantindo a equipe cearense na próxima fase. Ceará e Fortaleza voltam ...
A Campo Ouro Verde celebrou os excelentes resultados obtidos em 2023 em uma confraternização especial com gestores dos departamentos Administrativo e Financeiro no ultimo dia 7 de dezembro.
O evento aconteceu no Restaurante Nativas, na Aldeota e, na ocasião, foi entregue um troféu que reconhece os esforços dos colaboradores. Contou com o sorteio de PIX e vouchers.
"Neste momento especial, unimos forças para compartilhar memórias e renovar os laços que tornam a nossa empresa tão especial", disse o diretor do Grupo Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio.
Houve ainda o sorteio de uma viagem para os Lençóis Maranhenses para duas pessoas e um voucher para o JP Steak House.
Já no dia 9 de dezembro, foi a vez de todos os colaboradores. Ao todo, mais de 100 pessoas participaram da festa na sede da empresa em Fortaleza.
"Estamos ansiosos por novas conquistas e crescimento em 2024. Que possamos continuar trilhando juntos o caminho do sucesso, fortalecendo nossos laços e construindo um futuro ainda mais promissor", finalizou.
No último fim de semana, foi a vez da confraternização dos colaboradores de Teresina.
A empresa conta com uma seleta carteira de clientes, incluindo grandes grupos supermecardistas, como o grupo Lagoa, Pinheiro, Vanguarda, Ferreira, Centerbox, e supermercados de grande redes, como UNIFORÇA, parceria e integrada.
A expansão em 2023 contou com o início da parceria comercial com o tradicional grupo Atacadão, fortalecendo a presença da marca Campo Ouro Verde no setor atacadista.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.