Pular para o conteúdo principal

Consulta pública avalia inclusão de vacina contra herpes zóster no SUS Proposta da Saúde prevê imunização de idosos a partir de 80 anos

  O Ministério da Saúde abriu nesta quarta-feira (17) uma consulta pública para discutir a incorporação da vacina contra o herpes zóster no Programa Nacional de Imunização (PNI). A proposta contempla idosos com 80 anos ou mais, e indivíduos imunocomprometidos a partir de 18 anos . A Consulta Pública nº 78  ficará disponível até 6 de outubro na plataforma Participa + Brasil . Até o momento, já foram registradas 75 contribuições.  Qualquer pessoa pode enviar opiniões e sugestões sobre o tema. Para participar, é necessário preencher o  formulário eletrônico . Os interessados podem enviar até dois arquivos com sugestões ou documentos de apoio. O envio de dados pessoais, informações sensíveis ou materiais de terceiros sem autorização não é permitido. As contribuições serão analisadas pela comissão técnica, que decidirá sobre a incorporação da vacina. Os relatórios técnicos que embasam a recomendação preliminar da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec),...

*Campo Ouro Verde realiza confraternizações com colaboradores para celebrar as conquistas de 2023*



A Campo Ouro Verde celebrou os excelentes resultados obtidos em 2023 em uma confraternização especial com gestores dos departamentos Administrativo e Financeiro no ultimo dia 7 de dezembro. 
 
O evento aconteceu no Restaurante Nativas, na Aldeota e, na ocasião, foi entregue um troféu que reconhece os esforços dos colaboradores. Contou com o sorteio de PIX e vouchers. 
 
"Neste momento especial, unimos forças para compartilhar memórias e renovar os laços que tornam a nossa empresa tão especial", disse o diretor do Grupo Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio.
 
Houve ainda o sorteio de uma viagem para os Lençóis Maranhenses para duas pessoas e um voucher para o JP Steak House. 
 
Já no dia 9 de dezembro, foi a vez de todos os colaboradores. Ao todo, mais de 100 pessoas participaram da festa na sede da empresa em Fortaleza. 
 
"Estamos ansiosos por novas conquistas e crescimento em 2024. Que possamos continuar trilhando juntos o caminho do sucesso, fortalecendo nossos laços e construindo um futuro ainda mais promissor", finalizou.
 
No último fim de semana, foi a vez da confraternização dos colaboradores de Teresina.
 
A empresa conta com uma seleta carteira de clientes, incluindo grandes grupos supermecardistas, como o grupo Lagoa, Pinheiro, Vanguarda, Ferreira, Centerbox, e supermercados de grande redes, como UNIFORÇA, parceria e integrada.
 
A expansão em 2023 contou com o início da parceria comercial com o tradicional grupo Atacadão, fortalecendo a presença da marca Campo Ouro Verde no setor atacadista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.