Pular para o conteúdo principal

Trânsito no entorno da Praça do Ferreira é bloqueado provisoriamente para obras de revitalização Em virtude da medida, agentes do órgão e orientadores de tráfego reforçarão o trabalho de conscientização com condutores e pedestres que circulam na região

  Para viabilizar as obras de requalificação da Praça do Ferreira, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informa que o entorno do equipamento ficará provisoriamente interditado para veículos, a partir deste sábado (5/7), conforme bloqueios nas seguintes vias: - Rua Major Facundo (entre ruas São Paulo e Liberato Barroso) - Travessa Pará (entre a Rua Major Facundo e Rua Floriano Peixoto) - Rua Floriano Peixoto (apenas sentido praia/sertão no trecho compreendido entre Tv. Pará e Rua Pedro Borges). - Rua Pedro Borges (entre Rua Floriano Peixoto e Rua Major Facundo) Em virtude da medida, agentes do órgão e orientadores de tráfego reforçarão o trabalho de conscientização com condutores e pedestres que circulam na região. O motorista que segue na Rua Major Facundo deve entrar à direita na Rua Senador Alencar, à esquerda Rua Senador Pompeu, à esquerda na Rua Pedro Pereira, retornando à direita à Rua Major Facundo. Obras Nesta terça-feira (08/07), o prefeito Evandro Leitão ass...

Corpo de Bombeiros surpreende e celebra aniversário de criança em Sobral

 

Natal é época de semear a alegria e transformar sonhos em realidade! Seja atendendo ocorrências para garantir a segurança da população cearense como também marcando presença em um dia especial para uma criança. Foi pensando nisso que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizou o sonho de um garotinho, de quatro anos, ao comparecerem para celebrar seu aniversário. O momento aconteceu nesse domingo (24), no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

O pedido para que os bombeiros estivessem presentes nessa data tão especial foi feito pela avó do pequeno Yarllei Sousa, a senhora Maria de Fátima Pereira. Por meio de ofícios, a avó reforçou que o sonho do menino era conhecer os profissionais do CBMCE e esse seria o momento perfeito já que o tema da festinha era sobre os bombeiros. 

Conforme o comandante do CBMCE de Sobral, o tenente-coronel Francisco Roberto Maciel de Moraes, o pedido inicial era que a composição tirasse apenas uma foto com a criança para comemorar seu aniversário. “Assim que soubemos das solicitações para que nossos profissionais participassem da festinha, começamos a nos organizar para marcar presença, levar alguns profissionais e garantir um passeio em nossa viatura. A avó comentou conosco que esta seria a realização de um sonho para o neto e, prontamente, fomos tornar esse dia ainda mais especial”, comenta.

A emoção foi garantida e o pequeno aniversariante recebeu um presente especial da composição e teve a oportunidade de andar no caminhão do CBMCE. “Quem nunca desejou conhecer e dar uma volta na viatura dos bombeiros? Tanto o aniversariante como os familiares e convidados ficaram extremamente alegres com a nossa participação. Para nós, é muito gratificante estar nesses momentos em que podemos reforçar o cuidado e a presença dos bombeiros junto à população. Ainda mais em um momento tão especial como o aniversário de um pequeno”, finaliza o comandante.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.