Pular para o conteúdo principal

Barceló comenta gol e vitória diante da Chapecoense: “Ganhar em casa, com essa torcida é um sonho”

  Atacante chegou ao terceiro gol nos últimos cinco jogos pelo Alvinegro Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Stephan Eilert/cearasc.com O jeito tímido de falar dá vez à garra em cada lance e à virilidade que dão fama aos jogadores de futebol de seu país. Uma das esperanças de gol do Ceará desde que chegou, Facundo Barceló vai ganhando espaço no Time do Povo e, neste domingo, chegou ao seu quinto gol na temporada e falou sobre o momento que vive no Ceará.  O último gol veio em um momento complicado do jogo contra a Chapecoense, partida em que o Ceará saiu atrás e teve no poder de reação uma das armas para conquistar os três pontos.  Mostrando presença de área, Barceló aproveitou passe de Jean Irmer, subiu mais do que a marcação e, como bom camisa 9, cabeceou para o gol praticamente vazio. Ao fim do jogo, o atacante falou sobre a emoção de celebrar mais um gol ao lado da Nação Alvinegra, além de citar a importância de mais uma vitória na busca pelo acesso.  “Isso tudo é lindo! Ga

Hub de Inovação da Secitece seleciona startups até 10 de janeiro

 

Com o Corredores Digitais, serão impulsionadas 20 startups que estejam em fase de lançamento, pré-operação ou operação

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), está com inscrições abertas para a Jornada Bora Crescer. O edital é mais uma iniciativa do programa Corredores Digitais, Hub de Inovação da Secitece, que vai selecionar 20 startups prontas para o mercado que possam ser desenvolvidas a partir de uma trilha suplementada por consultorias, workshops, mentorias e conexões.

O edital da Jornada Bora Crescer e as inscrições estão disponíveis no site www.corredoresdigitais.info/crescer. Os empreendedores podem realizar o cadastro até o dia 10 de janeiro.

Detalhes

A Jornada Bora Crescer é voltada para empreendedores com um produto mínimo viável pronto para ser lançado ou um produto/serviço que já esteja em operação com os primeiros clientes. As startups que participarem do programa terão apoio para impulsionar o negócio, aprimorando a estrutura de marketing e vendas e escalando a operação.

Para participar da Jornada Bora Crescer, é necessário que as startups cumpram alguns pré-requisitos, como: ser uma startup em pré-operação ou operação – ou seja, possuir um mínimo produto viável pronto para ser lançado no mercado ou um produto/serviço com os primeiros clientes; possuir parte dos membros da equipe residentes no Ceará; ser composta por, no mínimo, dois a três sócios com, no mínimo, 18 anos de idade.

“O programa Corredores Digitais, abrigado pela Secitece, trabalha com jornadas que atendam os diferentes graus de maturidade das startups. Neste último edital do ano, queremos possibilitar a estes negócios, que já estejam um passo à frente na escala de desenvolvimento, operarem no mercado de maneira sólida e eficiente, com foco no crescimento do negócio. As selecionadas estarão conosco durante 22 semanas, realizando diversas atividades para o fortalecimento e o crescimento no mercado”, explica a gerente-técnica do programa Corredores Digitais, Sarah Monteiro.

Sobre o Corredores Digitais

Hub de Inovação do Governo do Ceará realizado pela Secitece, o programa Corredores Digitais desenvolve negócios do começo à geração de resultados. Apoia empreendedores com startups em várias fases de maturidade, levando conteúdo atualizado, além de possibilitar conexões. Oferece acesso a benefícios, tais como mentorias, vantagens de empresas parceiras, serviços individualizados, capacitação e networking. Com o projeto Futuros Líderes da Inovação, em parceria com a Seduc, o Corredores Digitais também investe no fomento dos próximos agentes de inovação cearenses, por meio da formação de professores do ensino médio, tornando-os aptos a ministrarem uma disciplina de Gestão de Startups nas escolas profissionalizantes do Estado.

Serviço

Hub de Inovação da Secitece seleciona startups até o dia 10 de janeiro
Edital e inscrições disponíveis em www.corredoresdigitais.info/crescer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.