Fortaleza e Ceará ficaram no 1 a 1 na tarde desse domingo (1°), no Estádio Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense, em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil . Os dois gols do clássico foram marcados quase no final do jogo. Aos 41 minutos do segundo tempo, Lucas Emanoel abriu para o Fortaleza. Só que, nos acréscimos, aos 46, Lucca empatou. Com esse resultado, o vencedor da partida de volta (no dia 8, próximo domingo) será campeão do Estadual. Novo empate leva a decisão do título aos pênaltis. No histórico, o Leão do Pici busca voltar a conquistar o estadual depois de três anos. O Vozão quer o tricampeonato e abrir vantagem sobre o rival no ranking de títulos estaduais. O Ceará soma 47. E o Fortaleza, 46.
O Serviço Social do Comércio (Sesc) Ceará está inaugurando, nesta segunda-feira, 11, o Restaurante Sesc Joaquim Távora, no bairro homônimo, no prédio da Secretaria da Proteção Social do Estado (SPS). A nova opção de refeição de qualidade e com preço acessível funcionará para o horário de almoço, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30.
Entre as autoridades presentes na ocasião, estarão o presidente do Sistema Fecomércio-CE, deputado federal Luiz Gastão Bittencourt (PSD-CE), e a titular da SPS, Onélia Santana.
A parceria com a pasta governamental, que resultará em um equipamento com capacidade para 430 clientes por dia, faz parte da constante ampliação das ações do Sistema Fecomércio no Ceará voltadas para a boa nutrição, a saúde e o bem-estar da população, sendo esse o décimo restaurante Sesc aberto em todo o Estado.
SERVIÇO
Inauguração do Restaurante Sesc Joaquim Távora
Data: 11/12 (segunda-feira)
Horário: 11h
Endereço: Rua Soriano Albuquerque, 230 - Joaquim Távora. Fortaleza-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.