No ano em que celebra 70 anos, a marca Fortaleza, com suas kombis históricas, ilumina o tradicional evento da capital do Ceará
Com o objetivo de contribuir em mais um momento importante para os cearenses, a Fortaleza, marca de biscoitos, massas e torradas da M. Dias Branco, anuncia que será patrocinadora do Ceará Natal de Luz 2023, tradicional evento realizado há mais de 20 anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL). A marca, que é apaixonada por reunir famílias, aproveitará a ocasião para falar de seus 70 anos, celebrados em maio deste ano, resgatando a memória dos consumidores cearenses sobre a sua trajetória, que é uma das mais lembradas do estado.
O Ceará Natal de Luz é considerado o maior evento natalino entre as capitais do Brasil. Neste ano, o tema da edição será “Gratidão”, com o objetivo de destacar as energias positivas para despertar o sentimento, a consciência e a prática de agradecer. Durante toda a jornada da Fortaleza, na qual celebra os momentos únicos que são vividos e compartilhados à mesa, a marca encontrou nessa participação mais uma forma de materializar o posicionamento “O Amor Fortalece”, estimulando o espírito natalino e essa ocasião rica em cultura e raízes cearenses.
“Estamos muito felizes em participar mais uma vez do Ceará Natal de Luz, que se tornou destaque nacional e hoje faz parte dos eventos oficiais do município que é berço da marca Fortaleza, ainda mais em um momento que faz parte da nossa essência: o Natal. A ocasião é marcada por tradição, reunião em família, amor e afeto, que são os pilares da nossa marca”, comenta Mariana Chiappetta, gerente da marca Fortaleza.
Até o dia 23 de dezembro, o público será surpreendido com o cortejo das tradicionais kombis Fortaleza iluminadas com led e personalizadas especialmente para a ocasião. O cortejo da marca parte de 10 pontos diferentes da cidade e, como patrocinadora, Fortaleza assina as peças de comunicação on e offline do evento. Haverá ainda uma kombi fixa na Praça Portugal, disponível aos finais de semana, para que as pessoas tirem fotos como forma de eternizar a ocasião. Dentro da kombi, o público poderá ouvir a Tarantela Fortaleza, que em alguns momentos também será transmitida na árvore. Todos poderão assistir a um cronograma composto por arte, cultura e incentivo à sustentabilidade, que faz parte da iniciativa do evento de valorizar artistas locais com música, dança e teatro.
“Queremos continuar perpetuando os legados criados de geração em geração. Participar mais uma vez do Natal de Luz, um dos eventos mais tradicional do Ceará, é uma forma de devolver para a cidade o amor que o consumidor da marca nos dá há tanto tempo. Além disso, tornamos a ocasião ainda mais especial, com ativações nostálgicas como o cortejo das clássicas kombis e a transmissão do jingle que marcou época: a Tarantela Fortaleza”, finaliza a executiva.
Facebook: http://www.facebook.com/
Instagram: http://www.instagram.com/
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza:
0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br
Sobre a Fortaleza
Com 70 anos de tradição, a marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco. Hoje já são cerca de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há anos, a marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Informações para a imprensa:
Press à Porter Gestão de Imagem
Telefone: 11 95081-7522
Eulália Vieira (eulalia@pressaporter.com.br)
Letícia Zuim (leticia@pressaporter.com.br)
Diego Fonseca (diego@pressaporter.com.br)
Imagens relacionadas
Ceará Natal de Luz Marca Fortaleza - Divulgação baixar em alta resolução |
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.