Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza cede Estádio PV para realização de show beneficente de Whindersson Nunes

  Prefeitura de Fortaleza cede Estádio PV para realização de show beneficente de Whindersson Nunes A ação visa arrecadar fundos e doações para as vítimas das enchentes no RS; a gestão municipal também realizará apoio organizacional e de tráfego durante o evento   COMPARTILHAR   A Prefeitura de Fortaleza cedeu o Estádio Presidente Vargas (PV) para a realização de show beneficente do influenciador digital e humorista Whindersson Nunes, marcado para o próximo dia 25/05 (sábado). O evento tem o objetivo de arrecadar fundos e doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. No dia do show, a gestão municipal também realizará apoio institucional na operação dentro e fora do estádio. Whindersson Nunes já arrecadou R$ 3 milhões para auxiliar as vítimas da tragédia e, além de show, enviou drones com mantimentos para pessoas ilhadas e criou um projeto de salvamento de animais. O humorista apresentará o show Efeito Borboleta, espetáculo que marca a volta de Whindersson aos palcos após

PM que atua em Orós-CE mata estudante com vários tiros, na frente de duas jovens, em Uiraúna-PB Ramon Pedro de Sousa saía de uma festa em Uiraúna, quando foi surpreendido pelo PM, que empurrou a vítima, sacou a arma e efetuou os disparos

 

Um estudante identificado como Ramon Pedro de Sousa, 25 anos, foi assassinado à tiros na manhã deste domingo (03), na rua Maria de Fátima Vieira no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela 2ª Companhia de Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime, é um policial militar que reside em Uiraúna e que atua na PM do Ceará, na cidade de Orós.

Ramon Pedro de Sousa saia da festa de emancipação política de Uiraúna, quando foi surpreendido pelo policial, que empurrou a vítima, sacou a arma e efetuou disparos. Em um vídeo registrado por um circuito de segurança é possível ver que duas jovens aparecem na cena do crime e que se desesperam ao ver Ramon caído ao solo após os disparos. Em seguida, elas fogem com o policial, tomando rumo ignorado.

Os policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar do 6º Batalhão da PM  estiveram no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e chegando ao local constatou o óbito.

Ramon Pedro de Sousa. Foto: Reprodução / Câmeras de segurança

A Polícia Científica realizou a perícia da cena do crime e em seguida o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para realização do exame cadavérico.

Ramon residia no sítio Cabaços, zona rural de Poço de José de Moura, na região do Vale do Rio do Peixe.

O policial militar, autor do homicídio, e as duas jovens estão foragidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

SUCESSO E GLAMOUR

VÍDEO: Hospital Visão celebra 10 anos com festa, seminário e encontro de grandes profissionais da oftalmologia

''A LEI É CLARA''

VÍDEO: ”Chico Mendes não pode ser candidato em Cajazeiras porque seria 3º mandato”, afirma Marcos Eron

AO AMANHECER DO DIA

VÍDEO: PM que atua em Orós-CE mata estudante com vários tiros, na frente de duas jovens, em Uiraúna-PB

VÍTIMA SOCORRIDA PARA O HRC

VÍDEO: Caminhão tomba em local de trabalhos da Transposição do Rio São Francisco, na região de Cajazeiras

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.