Pular para o conteúdo principal

Fut. Feminino: Na Cidade Vozão, Ceará realiza o último treino antes do primeiro Clássico-Rainha da final do Estadual

  Duelo acontece nesta sexta-feira, 21, às 19h, no PV Link para compartilhamento:    Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Com foco em ajustar os últimos detalhes táticos e técnicos, o Ceará realizou, nesta quinta-feira, 20, na Cidade Vozão, o treino apronto para o primeiro Clássico-Rainha da final do Campeonato Cearense Feminino. As Meninas do Vozão entram em campo nesta sexta-feira, 21, às 19h (de Brasília), diante do Fortaleza, pelo confronto de ida da decisão do Estadual. No duelo, o mando de campo será do Time do Povo. Buscando o tricampeonato consecutivo, as Meninas do Vozão disputam a partida da volta na próxima terça-feira, 25, também às 19 horas (de Brasília).

Raí Ramos destaca estímulo para defender o Ceará: “Sei a grandeza do desafio de representar essa torcida”

 

(Foto: Miguel Schincariol)

Um dos novos reforços do Ceará para a temporada 2024, o lateral-direito Raí Ramos, falou com exclusividade ao Cearasc.com, e demonstrou sua empolgação após o acerto com o Alvinegro.

“É uma honra estar vestindo essa camisa. Eu sei do desafio que é vestir a camisa do Ceará, um clube tão grande, com uma torcida incrível. Venho com uma expectativa muito grande e boa para 2024. Estou ansioso para vestir a camisa do Ceará e entrar em campo para que juntos a gente possa alcançar os objetivos do clube”, disse o lateral.

Além de Raí Ramos, o Ceará já acertou a chegada do goleiro Fernando Miguel, os meio-campistas Lourenço e Lucas Mugni e o atacante Aylon, como reforços para a próxima temporada.

O elenco alvinegro começou na segunda-feira, 26, as atividades de pré-temporada para 2024. A reapresentação geral do elenco e o início dos treinamentos presenciais de pré-temporada no CT de Porangabuçu acontecem na terça-feira, 02 de janeiro.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.