Pular para o conteúdo principal

Incêndio em estabelecimento comercial em JN- Juazeiro do Norte

  Incêndio em estabelecimento comercial em JN Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 10h52, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender a um incêndio na Rua Rui Barbosa, bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte. A ocorrência inicialmente foi informada como fogo em residência, mas ao chegar ao local os bombeiros constataram que se tratava de um estabelecimento comercial de compra e venda de materiais usados. Inicialmente, as chamas já atingiam parte da edificação e populares haviam arrombado as portas para tentar conter o fogo. Ao chegar no local, os bombeiros militares armaram uma linha direta de ataque, a partir da viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 15 (ABTS 15).  O combate e o rescaldo consumiram 4 mil litros de água da ABTS 15, conseguindo debelar o incêndio e evitar que se propagasse para as casas vizinhas. Ainda assim, devido à grande quantidade de material inflamável, foi ...

Sub-20: Fortaleza estreia na Copinha diante do Castanhal-PA; confira guia da competição

 Copa São Paulo de Futebol Júnior começa para o Fortaleza no dia 3 de janeiro, em partida diante do Castanhal-PA. Integrante do Grupo 11, que tem como sede a cidade de Assis, em São Paulo, o Tricolor de Aço enfrentará além do time nortista o CRB-AL e os donos da casa, o Vocem-SP. Com viagem marcada para o dia 1º de janeiro, os 30 atletas permanecem em preparação no CT Ribamar Bezerra.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada

Foto: João Moura / Fortaleza EC

Vice-campeão estadual em 2023, o Fortaleza vem de uma temporada com boas atuações. Sob comando do técnico Léo Porto desde maio deste ano, a equipe Sub-20 disputou 30 jogos, entre eles jogos profissionais e Sub-19, onde conquistou 21 vitórias e somente três derrotas. Dentro da categoria, o Leão do Pici só foi derrotado em uma oportunidade. 

Visando uma melhor formação dos atletas, ainda em 2023 o Tricolor de Aço disputou a Taça Fares Lopes com a equipe Sub-20, competição profissional que teve como foco dar mais experiência aos jogadores. Com uma goleada diante do Guarani-J e um empate diante do Pacajus, o Fortaleza acabou eliminado da competição ao ser derrotado pela forte equipe do Iguatu, por 2 a 1, fora de casa. Equipe que posteriormente foi campeã da competição e garantiu vaga para a Copa do Brasil do próximo ano.

Com um novo olhar para o mercado, o Leão do Pici foi buscar peças no futebol sul-americano também para as categorias de base. Um exemplo é o meia Kervin Andrade, venezuelano de 18 anos que é tido como uma promessa em seu país natal. Com um rápido período de adaptação ao Clube e ao estilo de jogo, o atleta se diz pronto para fazer uma boa Copinha.

— Sou muito grato ao Clube por me abrir as portas. No começo a adaptação foi um pouco difícil pois estava vindo de outro país, com outra intensidade, outra maneira de jogar futebol, tudo isso somado ao fato de se falar outro idioma, mas o dia a dia com meus companheiros e a comissão técnica me ajudaram a ter confiança e poder desenvolver meu estilo de jogo. Eu estou me preparando para poder retribuir a expectativa depositada em mim pelo Clube, poder fazer uma boa Copinha e assim poder ficar por muito mais tempo defendendo o Fortaleza - comentou o meia.

Kervin Andrade atuando pela Taça FCF Sub-20. Foto: João Moura / Fortaleza EC

Integrante do grupo que chegou às quartas de final na Copinha de 2023, o zagueiro e capitão João Henrique disputará sua terceira, e última, Copa São Paulo com o Manto Tricolor. No Leão do Pici desde o Sub-15, o atleta, natural de São Luís-MA, se diz emocionado em fazer sua última competição de base pelo Clube que lhe abriu as portas ainda novo.

— É um misto de emoções, tenho certeza que vou me doar ao máximo para representar muito bem esta instituição na Copinha. Eu tenho muita gratidão por tudo que o Fortaleza fez por mim e a melhor forma que eu tenho como retribuir é colocando esse Clube no mais alto nível, no patamar que ele merece - comentou o capitão.

Capitão do Sub-20, João Henrique em jogo pelo Fortaleza. Foto: João Moura / Fortaleza EC

Com uma lista com 30 jogadores inscritos, o técnico Léo Porto deu oportunidade para alguns jogadores oriundos da categoria Sub-17, como é o caso do lateral-esquerdo Arthur que teve destaque nacional ao ser aprovado em primeiro lugar em um vestibular para Engenharia Civil. O lateral ganhou oportunidade nos treinamentos e ao se destacar ganhou minutos na Taça FCF no que resultou em sua convocação para a disputa da competição.

CONFIRA A LISTA DE INSCRITOS: 

Goleiros:

Carlos Brito
06/04/2003 - 20 anos
São José de Ribamar-MA

Murilo D’angelo
11/02/2004 - 19 anos
Santo André-SP

Luiz Carlos (Luizão)
22/03/2004 - 19 anos
Uruguaiana-RS

Khendran Andryel
05/05/2005 - 18 anos
Goiatuba-GO

Laterais-direitos:

Gustavo Nobre
18/08/2004 - 19 anos
Fortaleza-CE

Denzel Washington
18/08/2003 - 20 anos
Salvador-BA

Breno Cunha
22/09/2003 - 20 anos
Rio de Janeiro-RJ

Zagueiros:

João Henrique 
21/01/2003 - 20 anos
São Luís-MA

Geilson Alves
04/11/2003 - 20 anos
Fortaleza-CE

Tony Lucas
06/04/2004 - 19 anos
Rio Grande-RS

Samuel Brunhara
05/04/2005 - 18 anos
Ribeirão Preto-SP

Guilherme Moura
15/06/2005 - 18 anos
Fortaleza-CE

Laterais-esquerdos:

Riquelme Gomes
25/12/2003 - 20 anos
Fortaleza-CE

Arthur Barbosa
30/01/2006 - 17 anos
Fortaleza-CE

Volantes:

Fabrício Dias
26/06/2004 - 19 anos
Pinhais-PR

Kauan Rodrigues 
16/04/2005 - 18 anos
Caxias-MA

Vinicius Vianna
19/09/2003 - 20 anos
Rio de Janeiro-RJ

João Vitor (Fubá)
07/03/2003 - 20 anos 
Rio de Janeiro-RJ

Brayan Pereira
26/02/2005 - 18 anos
Campos dos Goytacazes-RJ

Michel Cavalcante
23/02/2006 - 17 anos
Fortaleza-CE

Meias:

Amorim
18/05/2005 - 18 anos
Fortaleza-CE

Kervin Andrade
13/04/2005 - 18 anos
Puerto Ordaz-VEN

Caio Dantas
14/04/2003 - 20 anos
Rio de Janeiro-RJ

Atacantes:

Iarley Gilberto
15/04/2003 - 20 anos
Bocaina-PI

Paulo Roberto
20/05/2005 - 18 anos
Tianguá-CE

Landerson Costa
12/12/2006 - 17 anos
Maranguape-CE

Wendel Moreira
10/07/2003 - 20 anos 
Tianguá-CE

Breno Alan
22/05/2004 - 19 anos
Fortaleza-CE

Daniel Troiano 
04/04/2005 - 18 anos
Curitiba-PR

Ryan Luka
30/04/2003 - 20 anos
Rio de Janeiro-RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*