Ao todo, cinco pessoas do mesmo grupo criminoso já foram capturadas suspeitas de envolvimento nos crimes
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesse sábado (16), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 43 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por roubos ocorridos a lojas de departamentos na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão ocorreu no bairro Jardim Iracema – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza.
O indivíduo, que já possui passagens por roubo e furto, foi localizado após diligências de policiais civis lotados no 11º Distrito Policial (DP). Conforme investigação da unidade, o homem é apontado como integrante de um grupo criminoso responsável por roubos ocorridos contra lojas de departamentos na Capital e na RMF.
Após o mandado ser cumprido, o homem foi colocado à disposição da Justiça. Diligências seguem no intuito de capturar o sexto envolvido nos crimes já identificado.
Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-2954, do 11º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.