Pular para o conteúdo principal

Suspeito de extorsão é preso pela PCCE em Quixeramobim

  Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na localização e captura de um homem, de 31 anos, preso em flagrante por um crime de extorsão. A prisão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (01), no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Municipal de Quixeramobim e, imediatamente, equipes diligenciaram para elucidar os fatos e localizar o suspeito. Com base nas investigações, o suspeito, que é professor de informática em uma unidade de ensino, se aproveitou da proximidade com a vítima para cometer o crime. Apurações apontam que ele criou um curso falso de informática e ajudou a vítima a se cadastrar. Dessa forma, o suspeito gerava boletos e multas falsos para a vítima realizar o pagamento. O valor extorquido pelo suspeito foi utilizado em apostas de jogos de azar. O homem foi localizado e preso em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de extorsão em razão de vício em

Ação conjunta: 283 Kg de skunk e cocaína interceptados pela PRF e Receita Federal, em Fortaleza

   

Na noite desta quarta-feira (24), em uma ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal realizaram uma apreensão de drogas na BR 116, em Fortaleza.

A ação, que teve início por volta das 18h, resultou na interceptação de 283 kg de drogas, entre skunk e cocaína, que vinham escondidas entre caixas de verdura vazias. Os entorpecentes estavam acondicionados em 251 tabletes, sendo 189 tabletes somando 216 kg de skunk e 62 tabletes totalizando 67 kg de cocaína.

A condutora do veículo, uma mulher de 40 anos natural do estado de Roraima, revelou aos policiais que partiu de Belém (PA) com destino a Fortaleza (CE). Segundo informou, ela foi abordada por indivíduos em Belém que ofereceram uma quantia em dinheiro para o transporte da carga ilícita até a capital cearense.

A abordagem teve a participação de agentes da Receita Federal, por meio da DIREP - Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho na 3ª Região Fiscal. A cooperação entre as instituições fortalece o compromisso mútuo no combate às atividades ilícitas e reforça o esforço constante na desarticulação de organizações criminosas.

A mulher, que responderá por tráfico de drogas, foi presa em flagrante e encaminhada para a 30ª Distrito Policial (DP) da Polícia Civil, juntamente com a droga e o veículo utilizado no transporte.

Em uma sequência de operações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal agiram conjuntamente pela segunda vez em uma única semana. A ação de hoje ocorreu apenas três dias após outra operação conjunta, no domingo (21), na qual foram interceptados 308 kg de skunk na BR 222, em Caucaia (CE). Com ambas as apreensões, as forças de segurança contabilizam um total de mais de meia tonelada de drogas retiradas de circulação em menos de uma semana, evidenciando a eficácia das ações coordenadas na repressão ao tráfico interestadual.

Justiça e Segurança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.