Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul), realizou, entre os dias 28 e 31 de maio, ações distintas que culminaram na prisão de três indivíduos por envolvimento em crimes registrados em municípios pertencentes às Áreas Integradas de Segurança Pública 2 (AIS 2) e 10 (AIS 10) do estado. A primeira ofensiva foi deflagrada em Aurora, na quinta-feira (28). Equipes da Delegacia de Aurora, com apoio da 2ª Seccional do Interior Sul, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 27 anos, investigado por envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido no mesmo município. De acordo com informações policiais, o alvo já tem passagens por furto. Já na sexta-feira (29), policiais civis da Delegacia de Iguatu prenderam em flagrante um homem, de 18 anos, por danificar um veículo policial que estava estacionado em via pública. Conforme a polícia, quando menor de idade, o suspeito já respondia pelo crime de dano. Em...
Barraca América do Sol é um dos destinos preferidos para quem frequenta a Praia do Futuro. Para aproveitar as férias e o verão, o empreendimento conta com diversos espaços que incluem toda a família.
Além de lounges, mesas em espaços cobertos e em espaços "pé na areia" com a sombra de seu grande coqueiral e muita brisa do mar, o lugar também oferece parque aquático infantil. A pulseira para acesso está R$ 22.
"A América do Sol é um local de lazer, diversão e harmonia. Ideal para todos os cearenses e turistas que querem apreciar as maravilhas da Praia do Futuro, comprovando o porque de ser considerada a barraca de praia preferida da família brasileira, a América do Sol reúne de forma inovadora o que o Nordeste tem de melhor, culinária altamente regional, ambientes espaçosos e charmosos embalados por elementos nordestinos e claro, aquela hospitalidade que você só encontra no Nordeste.” afirma a diretora de marketing, Thaty Rabello.
A barraca se tornou um dos destinos mais procurados para quem gosta de levar seus pets à praia, já que é um ambiente totalmente pet friendly. Conta ainda com banheiros adaptados e caminhos acessíveis, feitos especialmente para atender pessoas PcDs (pessoas com deficiência) garantindo conforto e acessibilidade a todos os visitantes.
Outro ponto alto da Barraca América do Sol é a sua gastronomia. O cardápio diversificado oferece opções que vão desde petiscos, como o caranguejo e a peixada, até pratos internacionais. Frutos do mar e ingredientes de qualidade garantem uma experiência gastronômica inigualável à beira-mar.
Para quem gosta de animação, o espaço terá uma programação especial e exclusiva, especialmente para o Carnaval. "Música ao vivo, elementos temáticos vão criar um ambiente festivo", destaca a empresária.
"Seja para os fortalezenses em busca de momentos relaxantes ou turistas, a América do Sol é um excelente convite para aproveitar o verão em grande estilo", finaliza.
Serviço:
Endereço: Av. Clovis Arrais Maia, 4265
Whatsapp: (85) 98142.6171
Atendimento: Segunda a domingo, das 8h às 18h.

.jpeg)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.