Pular para o conteúdo principal

Dois suspeitos de integrar organização criminosa são capturados após ação rápida e conjunta das Forças de Segurança em Ibiapina

  Dois suspeitos de integrar organização criminosa são capturados após ação rápida e conjunta das Forças de Segurança em Ibiapina As capturas ocorreram horas após o registro do crime; a dupla é apontada como envolvida em um crime de extorsão no contexto de integrar organização criminosa Com resultado dos trabalhos ininterruptos e integrados das Forças de Segurança do Ceará, dois suspeitos de envolvimento com um crime de extorsão no contexto de integrar organização criminosa em Ibiapina, na Área Integrada de Segurança Pública 27 (AIS 27) do Ceará, foram capturados, na noite desta sexta-feira (7), poucas horas após o registro do crime. Com os suspeitos, os agentes de segurança apreenderam armas de fogo, aparelhos e outros objetos ilícitos.  No decorrer dos trabalhos policiais, os dois homens foram identificados, localizados e, em seguida, conduzidos para uma unidade plantonista da Polícia Civil na região.  Os suspeitos são apontados como envolvidos diretamente na ocorrência...

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em Morada Nova

 

2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar – Limoeiro do Norte

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em Morada Nova, na Av. do Contorno, na noite deste sábado (13).

Segundo o 3º sargento Gleidson de Freitas Carneiro, “a colisão traseira ocorreu por volta das 21h. O caminhão Constellation 24250, de cor branca, deixou o motorista preso às ferragens. O motorista estava consciente e orientado, mas apresentava múltiplas fraturas nos membros inferiores, incluindo fêmur, tíbia e fíbula, do membro esquerdo, além de laceração profunda no pé direito com fratura nas falanges”, informou o comandante do socorro.

Contudo, os bombeiros militares utilizaram o kit de desencarceramento para resgatar a vítima do veículo. O procedimento durou cerca de 35 minutos.

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em Morada Nova

Em resumo, após o resgate, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Ceará realizou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima ao Hospital do Vale do Jaguaribe.

O condutor da carreta Iveco 460, de cor branca, não foi encontrado no local.

Por fim, atuaram na ocorrência o 3º sargento Freitas, cabos Ferreira e De Oliveira, soldados Mauro e Wendell.

Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*