O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro do ano passado. O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master. Vorcaro foi ouvido pela delegada Janaina Palazzo nas dependências do Supremo Tribunal Federal (STF) após determinação do ministro Dias Toffoli, relator do caso. Durante o depoimento, a delegada pediu autorização para acessar o celular do banqueiro. Após a solicitação, Vorcaro e seu advogado afirmaram que queriam preservar “relações pessoas e privadas". Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer a verdade e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos. “O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”...
* A Carmehil, famosa loja de artigos elétricos, vai inaugurar o seu Centro de Distribuição em um dos galpões ao lado do Outlet em Caucaia no Anel Viário. A loja que começou dia história ali pela Avenida Bezerra de Menezes vizinho a Normatel tem obtido um grande crescimento no mercado.
* O Carrefour da Avenida Bezerra de Menezes ainda não virou Atacadão.
* Um entregador de água morreu de graça durante a tentativa de chacina no Morro de Santiago, na Barra do Ceará . A polícia está monitorando o local e realizando operações.
* O Farias Brito comprou o terreno com o prédio da CearáMotot na rua Senador Pompeu. No local, será uma nova Faculdade Farias Brito.
* A concessionária Ceará Motot será inaugurada agora em frente ao Carrefour na Avenida Borges de Melo no cruzamento com a Avenida Luciano Carneiro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.