Fisco cearense segue recebendo e analisando pedidos de socorro A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) já liberou cerca de R$ 6,65 milhões em resposta aos pedidos de ajuda das empresas afetadas pelo aumento das tarifas aplicadas sobre as exportações brasileiras com destino aos Estados Unidos. O valor contempla setores diversos, como o de autopeças, de couro, de carnaúba e de pescados, e tem auxiliado a mitigar os efeitos da sanção americana, contribuindo para a manutenção de empregos e renda no estado. O titular da Sefaz-CE, Fabrízio Gomes, ressalta a eficácia das medidas, que foram construídas e implementadas a partir do diálogo com o setor produtivo cearense. “Fazendo um balanço das medidas feitas pelo Governo do Estado para ajudar a mitigar os efeitos do tarifaço para o setor de exportação, já vemos um resultado positivo. Já foram pagos quase R$ 7 milhões para segmentos diversos. Isso foi muito importante para ajudar na manutenção do emprego e da renda nesses se...
* A Carmehil, famosa loja de artigos elétricos, vai inaugurar o seu Centro de Distribuição em um dos galpões ao lado do Outlet em Caucaia no Anel Viário. A loja que começou dia história ali pela Avenida Bezerra de Menezes vizinho a Normatel tem obtido um grande crescimento no mercado.
* O Carrefour da Avenida Bezerra de Menezes ainda não virou Atacadão.
* Um entregador de água morreu de graça durante a tentativa de chacina no Morro de Santiago, na Barra do Ceará . A polícia está monitorando o local e realizando operações.
* O Farias Brito comprou o terreno com o prédio da CearáMotot na rua Senador Pompeu. No local, será uma nova Faculdade Farias Brito.
* A concessionária Ceará Motot será inaugurada agora em frente ao Carrefour na Avenida Borges de Melo no cruzamento com a Avenida Luciano Carneiro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.