Um dos bandidos mais perigosos do país, El Cid, chefe da célula terrorista de grupo criminoso paulista é preso pela nossa PM no Ceará. Fugiu de penitenciária paulista, veio se esconder no Ceará, e aqui não teve vida fácil. Capturado pela polícia cearense e entregue à PF. Parabéns à nossa polícia!!!
* A Carmehil, famosa loja de artigos elétricos, vai inaugurar o seu Centro de Distribuição em um dos galpões ao lado do Outlet em Caucaia no Anel Viário. A loja que começou dia história ali pela Avenida Bezerra de Menezes vizinho a Normatel tem obtido um grande crescimento no mercado.
* O Carrefour da Avenida Bezerra de Menezes ainda não virou Atacadão.
* Um entregador de água morreu de graça durante a tentativa de chacina no Morro de Santiago, na Barra do Ceará . A polícia está monitorando o local e realizando operações.
* O Farias Brito comprou o terreno com o prédio da CearáMotot na rua Senador Pompeu. No local, será uma nova Faculdade Farias Brito.
* A concessionária Ceará Motot será inaugurada agora em frente ao Carrefour na Avenida Borges de Melo no cruzamento com a Avenida Luciano Carneiro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.