Pular para o conteúdo principal

Defesa diz que medidas contra Bolsonaro são severas Determinação do uso de tornozeleira eletrônica surpreendeu advogado

  A defesa de Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (18) que as medidas impostas contra o ex-presidente pelo ministro Alexandre de Moraes são severas. Em nota à imprensa, o advogado Celso Villardi disse que recebeu com surpresa a  determinação de uso de tornozeleira eletrônica e proibição de Bolsonaro manter contato com seu filho , o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). As medidas cautelares foram determinadas no inquérito no qual Eduardo é investigado pela sua atuação junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo.  Em março deste ano, Eduardo pediu licença do mandato parlamentar e foi morar nos Estados Unidos, sob a alegação de perseguição política. A licença termina no próximo domingo (20). >> Siga o canal da  Agência Brasil  no WhatsApp Segundo a defesa, a decisão contra Bolsonaro é inédita no direito brasileiro.  “As fr...

Começou 2024! Fortaleza se apresenta no Centro de Excelência para iniciar temporada

 Elenco e comissão técnica do Fortaleza se apresentaram nesta quarta-feira (10) para o inicio da pré-temporada de 2024. No período da manhã, uma parte dos atletas realizaram exames cardiológicos e, à tarde, todo o elenco realizou o primeiro treino no Centro de Excelência Alcides Santos.

+ Seja sócio com desconto em todos os planos antes do reajuste de 2024!

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Com a apresentação dos atletas, o novo reforço Moisés foi a novidade. O atacante voltou ao Pici após sua breve passagem no futebol mexicano, e foi recebido com muito carinho pelos companheiros, comissão e funcionários.

O elenco iniciou os trabalhos na academia e seguiu para o campo para finalizar a preparação física com o preparador Luis Azpiazu. Em seguida, o treinador Juan Pablo Vojvoda comandou um treino técnico com os seus auxiliares.

A pré-temporada do Leão continua até o dia 19 de janeiro, pois o Tricolor estreia no dia seguinte, no domingo, pelo Campeonato Cearense. Nesta quinta-feira (11), outro grupo de atletas fará exames cardiológicos e o elenco treina às 16h, no Centro de Excelência Alcides Santos.

Confira algumas fotos do primeiro dia de pré-temporada:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.