Pular para o conteúdo principal

Juazeiro do Norte inicia ornamentação natalina e se prepara para a abertura do Natal de Fé

  Com a proximidade do período natalino, Juazeiro do Norte já começa a ganhar cores e luzes típicas da época. A Prefeitura iniciou a ornamentação das praças La Favorita, Praça da Bíblia, Menino Jesus e José Geraldo da Cruz. Nos próximos dias, a Praça Padre Cícero, um dos principais símbolos da cidade, também será ornamentada. A chefe de Gabinete, Sandrinha Cavalcante, explica que a preparação faz parte da abertura oficial do Natal de Fé, marcada para a próxima sexta-feira, 28. "A cidade de Juazeiro do Norte está se preparando para o Natal de Fé, que vai começar a partir da próxima sexta-feira, 28, e a cidade já está sendo toda ornamentada, se preparando para esse grande dia. Dia 28 será a abertura do nosso Natal de Fé e as praças da cidade já estão ganhando decoração natalina, assim como as nossas rotatórias e algumas avenidas. Entre essas praças está a Praça Padre Cícero, que é a principal praça da cidade, onde ganha mais decoração. É uma praça central, onde as famílias irão se c...

Comunicado Oficial: Transferência do atacante Gustavo Coutinho ao Sport

 Fortaleza Esporte Clube comunica o acordo de venda do atacante Gustavo Coutinho ao Sport Club do Recife. O atleta é formado nas Categorias de Base do Leão do Pici.

O Tricolor vendeu 70% dos direitos econômicos do jogador por R$ 7 milhões, com a metade do pagamento neste ano e a outra em 2025. Com a transferência, o Fortaleza fica com 30% dos direitos para uma futura venda do atleta.

Na temporada passada, Coutinho realizou um excelente Brasileirão Série B pelo Atlético Goianiense, sendo artilheiro da competição com 14 gols marcados em 31 jogos.

O atacante chegou ao Laion em agosto de 2018 para o time Sub-20, e no mesmo ano foi Campeão da Copa do Nordeste da categoria. Em 2019, o atacante foi integrado ao time profissional e disputou a Taça Fares Lopes e a Copa do Nordeste, a qual foi campeão. Além disso, conquistou o Campeonato Cearense de 2019 e de 2021.

Em 2021, Coutinho também disputou o Brasileiro de Aspirantes, competição em que se destacou na boa campanha do Fortaleza, fazendo 8 gols em 8 jogos.

Cria nas categorias de base do Clube e sendo destaque nos times em que atuou nos últimos anos, o Fortaleza tem imenso orgulho de Gustavo Coutinho, atleta formado pelo DNA das cores tricolores. O Leão do Pici agradece ao jogador por toda a dedicação e deseja sucesso em seu próximo desafio.

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.