Pular para o conteúdo principal

Com investimento de R$ 4,7 milhões, Governo do Ceará inaugura Quartel dos Bombeiros, delegacia e areninha em Camocim

  Os três equipamentos foram entregues pelo governador Elmano de Freitas, nesta terça-feira (2) A manhã desta terça-feira (2) foi repleta de festa no município de Camocim, distante aproximadamente 360 km de Fortaleza. Sob o comando do governador Elmano de Freitas, foram entregues três equipamentos na cidade: o Quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), a Delegacia da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e uma areninha. Ao todo, o investimento do Governo do Ceará foi de aproximadamente R$ 4,7 milhões. A cerimônia também contou com as presenças do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá; do coronel comandante-geral adjunto do CBMCE, Wagner Maia; do delegado-geral da PCCE, Márcio Gutierrez; da secretária-executiva do Esporte, Rosângela Aguiar, do coronel comandante-geral da Polícia Militar do Ceará, Sinval Sampaio; da prefeita Betinha Magalhães; entre outras autoridades. “É uma alegria estar em Camocim vivendo esse momento tão importante, não só para a cidade...

Contratação: Jorge Recalde é o novo meio-campista do Ceará

 

(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará acertou com mais um reforço para a temporada. O paraguaio Jorge Recalde, de 31 anos, chega ao Alvinegro com vínculo contratual até o final de 2025. O meio-campista estava defendendo o Newell’s Old Boys, da Argentina, e é a sétima contratação do Time do Povo para o próximo ano.

Jorge Recalde é natural de Asunción, no Paraguai, e iniciou sua trajetória no Libertad (PAR), em 2012. O atleta permaneceu na equipe até 2019 e acertou sua transferência no ano seguinte ao Olímpia, também do Paraguai. Em 2023, Recalde defendeu o Newell’s Old Boys. Pela equipe argentina, o paraguaio disputou 46 jogos, marcou 8 gols e deu 3 assistências nesta temporada.

Em seu currículo, Recalde acumula uma passagem pela Seleção Paraguaia, na temporada 2014 e oito títulos, todos no futebol de seu país.

Ficha técnica

Jorge Eduardo Recalde Ramírez (Jorge Recalde)
Naturalidade: Asunción (PAR)
Nascimento: 08/05/1992 (31 anos)
Clubes onde passou: Libertad/PAR, Olímpia (PAR), Newell’s Old Boys (ARG) e Ceará.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.