Pular para o conteúdo principal

MPCE/Gaeco denuncia quatro acusados pela morte de secretário municipal de São Luís do Curu

  O Ministério Público do Ceará, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e com auxílio da Promotoria de Justiça de São Luís do Curu, denunciou , nesta sexta-feira (12/06), quatro acusados pela morte de Ricardo Abreu Barroso, então secretário de Administração do município, ocorrida em 19 de março de 2026. O MP pediu a condenação de Wesley Balbino, Paulo Vitor Nascimento, Gleiciane Diniz e Laila Meneses por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima) e por integrar organização criminosa . Ricardo Abreu foi assassinado dentro do depósito de construção do qual era proprietário. Segundo as investigações, a vítima foi morta a tiros a mando de Wesley, vulgo Guaxinim, chefe local de uma facção criminosa de origem carioca que estaria buscando reafirmar sua influência territorial na cidade. Ele teria recrutado Paulo Vitor, vulgo “2S”, apontado pelo MP como um dos autores dos disparos. O executor do c...

Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito no Cambeba

 

Batalhão de Busca e Salvamento (BBS)

Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito no Cambeba. Um acidente envolvendo um caminhão desgovernado, três carros e uma bicicleta deixou um morto na tarde desta quarta-feira (17), na Avenida Ministro José Américo, no bairro Cambeba, em Fortaleza. AIS 7.

Segundo populares, o condutor do caminhão, que seguia no sentido Cambeba, perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e tombou, invadindo a outra via. O poste caiu sobre dois carros, enquanto o próprio caminhão virou sobre um carro e uma bicicleta.

Contudo, o ciclista, de 59 anos, foi atingido pela parte traseira do caminhão e morreu no local. As pessoas que estavam no carro atingido pelo caminhão, uma família com pai, mãe, criança e uma pessoa idosa, nada sofreram.

O Corpo de Bombeiros realizou o isolamento do local e a contenção do derramamento de óleo após o tombamento do caminhão. Além de resgatar o corpo com a utilização de um desencarcerador elétrico. A Polícia Militar e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes no local para realizar os procedimentos cabíveis. Enquanto o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu o condutor do caminhão com possível fratura do membro inferior.

Por fim, atuaram na ocorrência 1º tenente Rodrigo Martim, cabo Marinho, soldados Monteiro e Muhara.

2ª Companhia de Busca e Salvamento – Cambeba.

Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.