Para marcar este 25 de outubro, data em que o jornalista Vladimir Herzog foi assassinado pela ditadura militar há 50 anos, a Comissão Arns e o Instituto Vladimir Herzog realizaram um ato ecumênico que lotou a Catedral da Sé, no centro da capital paulista. O local também foi palco, dias depois da morte do jornalista, da histórica cerimônia inter-religiosa de 1975, que desafiou o regime militar e reuniu cerca de 8 mil pessoas. Presente no ato, Ivo Herzog, filho de Vladimir, afirmou que todos os familiares de vítimas da ditadura militar no país esperam que um processo legal seja levado a cabo. “[O que falta] é a investigação das circunstâncias dos crimes que foram cometidos, é um indiciamento dos autores dos crimes, estando vivos ou estando mortos, é o julgamento e a decisão do nosso poder judiciário se eles cometeram ou não cometeram crimes”, disse à imprensa. Ivo ressaltou que a revisão do parecer do Supremo Tribunal Federal (STF) em relação à Lei da Anist...
*Em Nova York, Superintendente e o executivo comercial do Shopping Eusébio, participam da principal convenção de varejo do mundo*
A superintendente do Shopping Eusébio, Marília Ximenes, e o executivo comercial, Régis Ximenes, partiram em viagem para Nova York, a cidade que nunca dorme, para participarem da Retail’s Big Show, conhecida popularmente como NRF, a principal convenção de varejo do mundo.
Promovido pela Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos, a viagem tem, como intuito, a tarefa de buscar conhecimento para alavancar ainda mais o Shopping Eusébio, tanto economicamente como socialmente.
“Nossa ida à NRF é com objetivo de buscar novas referências, tecnologias e tendências para o nosso empreendimento", disse Marília.
"Estamos empolgados para conhecer o que o mercado do varejo está planejando para o futuro”, seguiu a superintendente.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.