Pular para o conteúdo principal

MP do Ceará move ação para garantir meia-entrada para blocos e camarotes do Fortal

  O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da 132ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, ajuizou Ação Civil Pública contra a Carnailha Empreendimentos e Publicidade Ltda e a Voytur Agência de Viagens e Turismo “E-folia”, organizadoras do Fortal, para assegurar o cumprimento da lei da meia-entrada na venda de abadás de blocos e camarotes do evento. A medida visa coibir práticas que burlam o benefício destinado a grupos específicos, como estudantes, idosos e pessoas com deficiência, para acesso a espetáculos artístico-culturais e esportivos. Na ação, ajuizada em 7 de maio, o MP aponta que no Fortal do ano passado as empresas adotaram uma estratégia de precificação que compromete o direito à meia-entrada, violando direitos dos consumidores. A ação visa ainda garantir outros direitos dos consumidores, como a adoção de medidas mais práticas para o recebimento de abadás por terceiros. Nesses casos, no entendimento da promotoria, configura abusividade exigir procuração física com r...

Em parceria com Natura, Prefeitura faz troca temporária do letreiro da Praia do Futuro para "Praia do Hoje"

 

Consolidado como um dos principais destinos da temporada, Fortaleza é escolhida pela marca para sediar campanha que estimula mulheres a não se deixarem para amanhã


letreiro
letreiro da Praia do Futuro será trocado temporariamente para “Praia do Hoje”, levando ao público o conceito da campanha

“E se neste verão você não se deixasse pra amanhã?” É com esse convite que a Natura realiza em Fortaleza, durante três finais de semana de janeiro, uma campanha que estimula as mulheres a curtir a estação mais quente do ano. Como marco inicial da campanha, o letreiro da Praia do Futuro será trocado temporariamente para “Praia do Hoje”, levando ao público o conceito da campanha.

Famosa pela infraestrutura das barracas, que oferecem conforto e serviço completo para o visitante, a Praia do Futuro será o palco de todas as ações. Com 8 km de extensão, o local é um dos pontos mais curtidos da capital, com grande diversidade gastronômica, prática de atividades no mar e ao ar livre, e suas irresistíveis águas mornas.

A campanha de Natura Tododia, desenvolvida pela agência Africa Creative, propõe que as mulheres aproveitem o aqui e agora para viver o melhor da estação. As areias da praia vão receber ativações para a prática esportiva, um espaço especial para serem fotografadas por um profissional e uma área de autocuidado e experimentação dos produtos de Natura Tododia, além da distribuição de brindes.

“Fortaleza possui um cenário perfeito para enaltecer o verão e nos sentimos honrados em sermos a cidade escolhida para a campanha da Natura, uma empresa que há décadas preza não só pelo cuidado com a pele das mulheres, mas que também associou a sua conduta a práticas sustentáveis”, declara o Secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira.

Legado

Como legado, a Natura entregará uma centena de guarda-sóis para uso da Cidade, além de realizar investimentos no programa Juventude no Kite, desdobramento do Movimento Fortaleza Capital do Kite, que envolve turismo, capacitação e desenvolvimento territorial.

Ativação campanha Natura Tododia - semana 1
Datas: 13/01 e 14/01
Horário: das 10h às 18h
Locais:
Barraca Marulho (Av. Zezé Diogo, 3007): fotos e massagem
Barraca Santa Praia (Av. Zezé Diogo, 3343): atividades esportivas

Ativação campanha Natura Tododia - semanas 2 e 3
Datas: 20/01, 21/01, 27/01 e 28/01
Horário: das 10h às 18h
Locais:
Barraca Marulho (Av. Zezé Diogo, 3007): atividades esportivas
Barraca Santa Praia (Av. Zezé Diogo, 3343): atividades esportivas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.