Pular para o conteúdo principal

Suspeito de extorsão é preso pela PCCE em Quixeramobim

  Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na localização e captura de um homem, de 31 anos, preso em flagrante por um crime de extorsão. A prisão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (01), no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Municipal de Quixeramobim e, imediatamente, equipes diligenciaram para elucidar os fatos e localizar o suspeito. Com base nas investigações, o suspeito, que é professor de informática em uma unidade de ensino, se aproveitou da proximidade com a vítima para cometer o crime. Apurações apontam que ele criou um curso falso de informática e ajudou a vítima a se cadastrar. Dessa forma, o suspeito gerava boletos e multas falsos para a vítima realizar o pagamento. O valor extorquido pelo suspeito foi utilizado em apostas de jogos de azar. O homem foi localizado e preso em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de extorsão em razão de vício em

Futsal: Fortaleza fecha com o ala Ian para 2024

 


Seguindo os reforços da temporada, o Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação do ala Ian para a temporada do Fortaleza Futsal.

Ianderson de Oliveira Sousa tem 28 anos e é cearense de Fortaleza. Relevado pelo Sumov e com passagem pelo Horizonte, Ian retorna para as suas origens e reforça o Leão do Pici em 2024.

+ Seja sócio com desconto em todos os planos antes do reajuste de 2024!

— Ian é uma ala esquerda talentosíssimo. Mais um cearense nessa equipe. O torcedor do Fortaleza vai percebendo que a gente está buscando vários atletas cearenses. O Ian é um deles, que tem uma rodagem importante no futsal brasileiro, como Atlântico de Erechim e Guarani, do Rio Grande do Sul, campeonato de altíssimo nível - disse Alex Santiago, Presidente do Fortaleza.

Além de seu histórico nacional, Ian também tem passagem europeia. Suas características de habilidade chamaram também chamaram a atenção de alguns clubes de fora do país. Com suas experiências, soma para uma temporada com competições já confirmadas: Copa Estado, Campeonato Cearense e Brasileirão de Futsal.

— Jogou no Belenense, de Portugal, e é um ala que eu estou ansioso pra ver jogar, particularmente. A estrada do Ian no Fortaleza Futsal será um sucesso. Então desejo a boa sorte a ele e dar as boas-vindas pro Fortaleza ao Fortaleza Futsal - finalizou o Presidente.

FICHA TÉCNICA

Nome: Ianderson de Oliveira Sousa - Ian
Naturalidade: Fortaleza-CE
Posição: Ala
Nascimento: 25/03/1995 - 28 anos
Clubes: Sumov, Horizonte, Atlântico de Erechin-RS, Operário Laranjeiras-PR, Beleneneses-POR, Guarani-RS e Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.