Pular para o conteúdo principal

Após recomendação do MP do Ceará, Prefeitura de Pentecoste suspende funcionamento do abatedouro municipal por más condições de funcionamento

  Após atuação do Ministério Público do Ceará, a Prefeitura de Pentecoste acatou a Recomendação expedida pela Promotoria de Justiça da comarca e suspendeu as atividades do abatedouro municipal em razão das graves irregularidades sanitárias e estruturais constatadas em inspeção técnica. O Município já havia celebrado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) um ano antes, mas nenhuma das medidas pactuadas foi cumprida, mantendo o matadouro em condições inadequadas de higiene e de bem-estar animal. Diante das falhas e dos riscos à saúde pública, a Promotoria recomendou a paralisação do serviço até a regularização do equipamento. Em despacho encaminhado ao MP do Ceará, a Prefeitura informou que dará início ao cumprimento integral das determinações da Recomendação, incluindo as obrigações previstas no TAC e as novas exigências estabelecidas, que devem ser executadas no prazo de 90 dias. A gestão comunicou que manterá a suspensão das atividades enquanto persistirem as irregularidades, re...

Futsal: Fortaleza fecha com o ala Ian para 2024

 


Seguindo os reforços da temporada, o Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação do ala Ian para a temporada do Fortaleza Futsal.

Ianderson de Oliveira Sousa tem 28 anos e é cearense de Fortaleza. Relevado pelo Sumov e com passagem pelo Horizonte, Ian retorna para as suas origens e reforça o Leão do Pici em 2024.

+ Seja sócio com desconto em todos os planos antes do reajuste de 2024!

— Ian é uma ala esquerda talentosíssimo. Mais um cearense nessa equipe. O torcedor do Fortaleza vai percebendo que a gente está buscando vários atletas cearenses. O Ian é um deles, que tem uma rodagem importante no futsal brasileiro, como Atlântico de Erechim e Guarani, do Rio Grande do Sul, campeonato de altíssimo nível - disse Alex Santiago, Presidente do Fortaleza.

Além de seu histórico nacional, Ian também tem passagem europeia. Suas características de habilidade chamaram também chamaram a atenção de alguns clubes de fora do país. Com suas experiências, soma para uma temporada com competições já confirmadas: Copa Estado, Campeonato Cearense e Brasileirão de Futsal.

— Jogou no Belenense, de Portugal, e é um ala que eu estou ansioso pra ver jogar, particularmente. A estrada do Ian no Fortaleza Futsal será um sucesso. Então desejo a boa sorte a ele e dar as boas-vindas pro Fortaleza ao Fortaleza Futsal - finalizou o Presidente.

FICHA TÉCNICA

Nome: Ianderson de Oliveira Sousa - Ian
Naturalidade: Fortaleza-CE
Posição: Ala
Nascimento: 25/03/1995 - 28 anos
Clubes: Sumov, Horizonte, Atlântico de Erechin-RS, Operário Laranjeiras-PR, Beleneneses-POR, Guarani-RS e Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.