Em menos de dois anos de operação, o programa Vaivem Trabalhador consolidou-se como uma ferramenta essencial para a mobilidade e a empregabilidade no Ceará Desde a ampliação que incluiu trabalhadores em busca de emprego em maio de 2024, o projeto já registrou a utilização de mais de 1 milhão de passagens, facilitando o deslocamento de milhares de cidadãos em busca de inserção no mercado de trabalho. Para o secretário do Trabalho, Vladyson Viana, o alcance da marca de 1 milhão de passagens reafirma o compromisso do estado do Ceará com a justiça social e o desenvolvimento econômico. “O Vaivem Trabalhador não é apenas um programa de transporte, é uma política pública de dignidade. Ao garantirmos que o custo da passagem não seja um impedimento para quem busca trabalho, estamos acelerando a recolocação desses profissionais e fortalecendo a economia das famílias cearenses”. Impacto social e perfil dos usuários De acordo com os dados, até o momento, cerca de 5 mil trabalhadores já conqu...
Atleta passou por uma série de testes físicos com os profissionais do CESP

Um dos novos reforços do Ceará para a temporada 2024, o lateral-esquerdo Matheus Bahia se apresentou ao Alvinegro na tarde desta quarta-feira (10) e, sob o comando dos membros do CESP, realizou os primeiros testes físicos e exames médicos para iniciar os trabalhos de campo com a comissão técnica de Vagner Mancini.
Utilizando as instalações do CESP, o lateral passou por avaliações com os profissionais de medicina, fisioterapia, fisiologia e preparação física do Mais Querido.
O novo reforçou do Vozão defendeu o E.C. Bahia nas últimas três temporadas e acertou pré-contrato com o Time do Povo por empréstimo até o fim de 2024.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.