Com a chegada de fevereiro, milhões de brasileiros começam a fazer a mesma pergunta: afinal, o dia 17 de fevereiro será feriado ou ponto facultativo? A dúvida impacta diretamente quem já pensa em viajar, organizar compromissos ou simplesmente quer saber se precisará bater ponto em plena semana de Carnaval. A resposta, no entanto, não é tão simples quanto parece. Foto: Reprodução

O Ceará segue em pré-temporada e, em meio aos treinos e avaliações, realizará uma atividade voltada também para o seu torcedor. No próximo sábado, 13, às 16h, a Nação Alvinegra terá a oportunidade de conhecer o elenco em um treino aberto.
A atividade será no estádio Presidente Vargas e terá entrada realizada mediante a troca de um kg de alimento, a ser realizada na entrada do próprio PV. Os alimentos arrecadados serão utilizados em ações sociais realizadas pelo clube.
Antes do treinamento, o Ceará promoverá um esquenta oficial, com música e outras atrações. Até a data da atividade, o clube informará oficialmente quem participará do evento.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.