Um homem foi preso suspeito de tentar matar o próprio irmão ateando fogo em seu corpo no município do Crato, região do Cariri cearense. O caso aconteceu na manhã do último domingo (7), e o suspeito, identificado como Paulo Roberto da Silva Soares, foi levado à delegacia na segunda-feira (8). A vítima, Jackson Rafael da Silva Soares, de 28 anos, sofreu queimaduras graves e precisou de atendimento médico emergencial. Foto: Reprodução

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu, na manhã desta sexta-feira (12), 36 tabletes de maconha. Toda a droga foi encontrada em bolsas abandonadas no Terminal Rodoviário de Fortaleza Engenheiro João Tomé.
O fato aconteceu depois que passageiros encontraram bolsas abandonadas no terminal e levaram até o setor de achados e perdidos. Lá, os funcionários acharam por bem acionar os policiais militares do BPTur fixos do terminal para acompanharem as verificações das duas mochilas e uma mala, sendo constatado 36 tabletes de maconha (27,5 gk) no interior das bolsas.
Os entorpecentes foram deixados à disposição da justiça na Delegacia de Narcóticos para procedimentos cabíveis.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.