Pular para o conteúdo principal

PF prende homem que cedeu abrigo a fugitivos de Mossoró Suspeito teria fornecido alimentos e recebido dinheiro dos foragidos

  Polícia Federal (PF) prendeu nesta segunda-feira (26) um homem suspeito de ajudar dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Este é o quinto suspeito a ser detido. De acordo com a PF, o homem teria dado abrigo e alimentos aos foragidos. Ele teria recebido R$ 5 mil dos presos, segundo informações da  TV Brasil . “Um esconderijo localizado na última sexta-feira (23), na zona rural de Baraúna, é de propriedade de um possível apoiador. Ele teria atuado em conjunto com outro apoiador da fuga, preso na quinta-feira (22), sob a acusação de fornecer transporte e armamento aos foragidos”, informa a Polícia Federal em nota. Outro suspeito, detido na semana passada,  é irmão  de um dos dois foragidos. Buraco na parede da cela de onde saíram os fugitivos -  PF/Divulgação Investigações preliminares indicam que dois fugitivos da penitenciária federal, Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, usaram ferramentas que encontraram largadas dentro do presíd

Polícia Civil apreende mais de 100 kg de drogas e prende chefe de grupo criminoso com atuação em Acaraú

 O indivíduo foi capturado em posse das drogas, em Caucaia

Como resultado do trabalho de combate ao tráfico de drogas no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza, uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu 105 kg de drogas e prendeu Francisco Samuel Rocha, de 23 anos. A prisão aconteceu na tarde dessa quarta-feira (24), em um imóvel no bairro Parque Albano, local onde drogas, celulares, veículos e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Detalhes dos trabalhos policiais foram divulgados, na manhã desta quinta-feira (25), em coletiva de imprensa, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza.

Samuel, conhecido como Chinó, que já responde a crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa, é apontado como chefe de um grupo criminoso de outro Estado, com atuação no município de Acaraú (AIS 17). Ele estava foragido e encontrava-se em Caucaia, onde foi capturado com uma grande quantidade de entorpecentes.

Equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), diligenciaram para um imóvel no bairro Parque Albano, onde foram encontrados 103,680 quilos de maconha, divididos em 89 tabletes; além de 758 gramas de crack, 300 gramas de cocaína, dois aparelhos celulares, balanças de precisão, cartões de crédito, placas de veículos, anotações, documento falsificado e uma quantia em dinheiro. Também foram apreendidos dois veículos.

Diante dos fatos, Samuel foi autuado em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas, associação para tráfico, falsa identidade ideológica e corrupção ativa. Além disso, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado, em desfavor do homem. 

O alvo e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, que segue investigando o caso. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.