Pular para o conteúdo principal

Flamengo goleia Boavista e se classifica para semifinais do Carioca

  O Flamengo goleou o Boavista por 4 a 0, na noite desta terça-feira (20) no estádio do Maracanã, para confirmar a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Com este triunfo, transmitido pela   Rádio Nacional , o Rubro-Negro também assumiu a liderança da competição com 21 pontos, mesma pontuação do vice-líder Fluminense. O destaque da equipe comandada pelo técnico Tite foi o uruguaio Arrascaeta, que marcou duas vezes na etapa final. O placar foi completado com gols de Luiz Araújo e de Pedro, que ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti. O próximo compromisso do Flamengo é o clássico contra o Fluminense, a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (25) no estádio do Maracanã. Empate na Pré-Libertadores Pela 2ª fase da Pré-Libertadores, o Bragantino ficou no 0 a 0 com o Águilas Doradas (Colômbia) em jogo disputado no estádio Atanasio Girardot, na cidade de Medellín. As equipes voltam a medir forças a partir das 21h30 da próxima terça-feira (27) em Bragança Pa

Polícia Civil captura suspeito de estupro de vulnerável em Ocara

 Apurações apontaram ainda que o homem aproveitava o vínculo para presentear a vítima, com o intuito de forçar uma aproximação e silenciar a vítima

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem investigado por crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município de Ocara – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

A investigação foi iniciada pela Delegacia Municipal de Ocara logo após a unidade receber uma denúncia sobre um homem de 53 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos. Os crimes, no entanto, começaram quando ela tinha 11 anos. Conforme os levantamentos da Polícia Civil, o homem aproveitava quando a vítima, residente em outro município, visitava os familiares em Ocara para cometer os crimes.

A vítima é sobrinha da ex-companheira do investigado. Apurações apontaram ainda que o homem aproveitava o vínculo para presentear a menina, com o intuito de forçar uma aproximação e silenciar a vítima. Os familiares, no entanto, desconfiaram da situação e acionaram a PCCE. Com o cumprimento do mandado de prisão preventiva deferido pela Justiça, os policiais civis realizaram diligências que culminaram na captura do homem. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com os trabalhos policiais na região repassando informações. As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número (85) 3322 1135 da Delegacia Municipal de Ocara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.