Pular para o conteúdo principal

Tirol e Maracanã se despedem da Copa do Brasil

  Créditos: @photompanda A Segunda Fase da Copa do Brasil ganhou continuidade nesta semana, inclusive com dois clubes cearenses em campo. Na quarta-feira (4), o Tirol foi até Belo Horizonte para enfrentar o América/MG, no Independência. Com um empate em 1 a 1 no tempo normal, a Coruja acabou sendo superada nas penalidades pelo placar de 4 a 3 e se despediu da competição mais democrática do país. O gol da equipe cearense na partida foi marcado por Welton. Foi a primeira vez que o Tirol participou da competição. Na Primeira Fase, a equipe passou pelo América de Propriá-SE nas penalidades. Na quinta-feira (5), o Maracanã foi até o Rio de Janeiro, onde enfrentou a Portuguesa no Estádio Luso-Brasileiro, em sua estreia no certame. Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Azulão Metropolitano acabou superado por 1 a 0 e se despediu da competição. Agora, Ceará e Fortaleza são os únicos representantes do estado na disputa. Na Terceira Fase, as duas equipes aguardam a programação detalh...

Polícia Civil captura trio suspeito de roubos e recupera 11 celulares em Cascavel

 Diligências da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram nas capturas de dois homens suspeitos de envolvimento em roubos e receptação. Os crimes ocorreram nos dias 11, 14 e 16 de janeiro, no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. O trio foi capturado durante a tarde dessa quarta-feira (17).  Além disso, 11 smartphones, uma motocicleta, joias e cartões de crédito roubados foram recuperados. 

As investigações, coordenadas pela Delegacia Municipal de Cascavel, tiveram como objetivo capturar uma dupla suspeita de roubos na região. De acordo com informações policiais, no dia 11 de janeiro, a dupla teria realizado um roubo em um estabelecimento comercial no Centro do município. Já no dia 14 de janeiro, a dupla teria realizado um roubo contra um grupo de pessoas na zona rural do município, na localidade de Jardim Primavera.  

Na manhã dessa terça-feira (16), a dupla teria realizado um outro roubo em uma loja de eletrônicos, no Centro do município. Rapidamente as equipes policiais identificaram os suspeitos e iniciaram as buscas. Eles foram localizados e presos no município de Beberibe (AIS 18). 

A dupla foi identificada como Jameson Mendes da Silva, de 25 anos e Mateus de Lima Bezerra da Silva, de 27 anos. Os policiais civis apreenderam uma motocicleta com queixa de furto, 11 celulares roubados, jóias e cartões de crédito. Eles foram encaminhados para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo qualificado, receptação e associação criminosa.

Outra prisão 

No fim da tarde, os policiais realizaram a captura de um outro homem identificado como Francisco Breno Matias da Silva, de 27 anos, com passagens por tráfico de drogas. Ele é suspeito de desbloquear os celulares roubados e colocar os materiais para serem comercializados. Na delegacia, Francisco Breno foi autuado em flagrante por associação criminosa e receptação qualificada. A PCCE segue investigando os suspeitos visando capturar mais partícipes dos crimes. 

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (85) 3334-3591 da Delegacia Municipal de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.