Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), um homem de 25 anos e apreendeu mais de 550 porções de entorpecentes no bairro Itambé II, em Caucaia, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). A ação teve início após equipes do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM) receberem informações sobre um terreno que estaria sendo utilizado para o armazenamento de drogas e como ponto de apoio para a comercialização de material ilícito. Durante as diligências no local indicado, os policiais visualizaram um homem saindo do terreno que, ao perceber a presença da equipe, tentou fugir, mas foi alcançado em seguida. Durante a abordagem, foram encontradas duas trouxinhas de entorpecente no bolso do suspeito. Diante da situação, foi solicitado apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), com o emprego de cães farejadores, além de outras composições da PMCE. Com o auxílio dos animais, o restante do material ilícito foi localizado no terreno, totalizando a apreensão ...
Pré-Carnaval: Bloco "Esse Ano Eu Não Morro" agita as noites de sexta-feira no Centro Cultural Belchior
A folia segue até 02/02 na Casa de Praia da Música
O pré-Carnaval de Fortaleza agora conta com o Centro Cultural Belchior como polo oficial da folia e com o mais novo bloco "Eu Esse Ano Eu Não Morro", criado em homenagem ao cantor Belchior.
Todas as sextas-feiras, até o dia 02/02, os foliões têm um encontro marcado no largo da Casa de Praia da Música, em frente à Praia do Lido Manso, a famosa praia do Crush. Na próxima sexta-feira (19/01), a partir das 17:30, a folia será comandada por Ricardo Barsotelli, Bloco Dragões do Ritmo e a banda Couros e Metais.
Lançamento "Esse ano eu não morro"
Na última sexta-feira (12), o polo do Centro Cultural Belchior abriu suas portas para estrear no pré-Carnaval com o lançamento do bloco "Esse Ano Eu Não Morro", que contou com a presença de Vannick Belchior, filha do saudoso compositor cearense e do cantor Armando Teles.
Os acordes das canções icônicas do artista, desde "Sujeito de Sorte" até os sucessos como "Medo de Avião", encantaram o público. A apresentação não deixou de lado os clássicos carnavalescos, como "Me Dá Um Dinheiro Aí".
A programação nas próximas sextas promete manter a animação e o encontro de gerações em alta, com uma programação diversificada. No dia 26/01, o Malbeck Show se apresenta às 18h, e a partir das 20h10 o Bloco A Turma do Mamão. Fechando com chave de ouro, na última sexta (02/02), Armando Teles, Mel Matos e Vannick Belchior encerram a folia.
O Centro Cultural Belchior (CCBel) é um equipamento cultural da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e gerido pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).
Confira os horários e atrações:
19/01
Ricardo Barsotelli e banda - 17h30
Bloco Dragões do Ritmo - 18h
Banda Couros e Metais - 20h10
26/01
Malbeck Show - 18h
Bloco A Turma do Mamão - 20h10
02/02
Armando Teles - 18h
Mel Matos - 19h
Vannick Belchior - 20h10
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.