Flamengo iniciou sua trajetória na edição 2026 da Copa do Brasil com um triunfo de 2 a 1 sobre o Vitória, na noite desta quarta-feira (22) no estádio do Maracanã. A partida contou com transmissão ao vivo da Rádio Nacional . Após a vitória diante de sua torcida, o Rubro-Negro da Gávea avança para a próxima fase da Copa do Brasil até mesmo com um empate no confronto de volta, que será disputado apenas no dia 14 de maio, uma quinta-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Barradão, em Salvador. Já o Leão precisa de um triunfo na capital baiana para continuar sonhando com as oitavas de final. O confronto, que colocou frente a frente duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, foi muito movimentado. Apesar de o Flamengo sair em vantagem, logo aos nove minutos do primeiro tempo com um belo gol do volante Evertton Araújo, que acertou um chutaço de fora da área, o Vitória criou muitos problemas para o goleiro Rossi. E os baianos precisaram de apenas dois...
Pré-Carnaval: Bloco "Esse Ano Eu Não Morro" agita as noites de sexta-feira no Centro Cultural Belchior
A folia segue até 02/02 na Casa de Praia da Música
O pré-Carnaval de Fortaleza agora conta com o Centro Cultural Belchior como polo oficial da folia e com o mais novo bloco "Eu Esse Ano Eu Não Morro", criado em homenagem ao cantor Belchior.
Todas as sextas-feiras, até o dia 02/02, os foliões têm um encontro marcado no largo da Casa de Praia da Música, em frente à Praia do Lido Manso, a famosa praia do Crush. Na próxima sexta-feira (19/01), a partir das 17:30, a folia será comandada por Ricardo Barsotelli, Bloco Dragões do Ritmo e a banda Couros e Metais.
Lançamento "Esse ano eu não morro"
Na última sexta-feira (12), o polo do Centro Cultural Belchior abriu suas portas para estrear no pré-Carnaval com o lançamento do bloco "Esse Ano Eu Não Morro", que contou com a presença de Vannick Belchior, filha do saudoso compositor cearense e do cantor Armando Teles.
Os acordes das canções icônicas do artista, desde "Sujeito de Sorte" até os sucessos como "Medo de Avião", encantaram o público. A apresentação não deixou de lado os clássicos carnavalescos, como "Me Dá Um Dinheiro Aí".
A programação nas próximas sextas promete manter a animação e o encontro de gerações em alta, com uma programação diversificada. No dia 26/01, o Malbeck Show se apresenta às 18h, e a partir das 20h10 o Bloco A Turma do Mamão. Fechando com chave de ouro, na última sexta (02/02), Armando Teles, Mel Matos e Vannick Belchior encerram a folia.
O Centro Cultural Belchior (CCBel) é um equipamento cultural da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e gerido pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).
Confira os horários e atrações:
19/01
Ricardo Barsotelli e banda - 17h30
Bloco Dragões do Ritmo - 18h
Banda Couros e Metais - 20h10
26/01
Malbeck Show - 18h
Bloco A Turma do Mamão - 20h10
02/02
Armando Teles - 18h
Mel Matos - 19h
Vannick Belchior - 20h10
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.