Pular para o conteúdo principal

Natal tem sol forte e calor de até 40°C no Rio de Janeiro Capital entra em nível 3 de calor e estado emite alerta à população

  A quinta-feira de Natal (25) é de sol e calor forte na cidade do Rio de Janeiro.   Segundo o Sistema Alerta Rio, a previsão para todo o dia é céu claro a parcialmente nublado, sem ocorrência de chuva e com temperatura máxima podendo chegar a 40°C.  Os ventos devem soprar de fracos a moderados ao longo do dia. Ainda na véspera de Natal, às 15h50 desta quarta-feira (24), a capital fluminense atingiu o terceiro nível do Protocolo de Calor (Calor 3).  Esse estágio é caracterizado por índices elevados de calor, entre 36°C e 40°C, com previsão de permanência ou aumento por pelo menos três dias consecutivos.  O nível antecede os dois estágios considerados mais críticos, o que reforça a necessidade de cuidados redobrados. A previsão para os próximos dias indica a manutenção desse quadro.  Entre sexta-feira (26) e segunda-feira (29), o Rio deve seguir com céu claro a parcialmente nublado, sem chuva, ventos fracos a moderados e temperaturas elevadas. O Alerta Rio e...

Prefeitura de Fortaleza inicia obras de reforma do Ginásio Poliesportivo da Parangaba

  

operários trabalhando no ginásio da parangaba
O projeto prevê o restauro de todo o equipamento e seu entorno, com a requalificação das duas quadras existentes e toda a área externa da praça esportiva

A Prefeitura de Fortaleza deu início, neste mês de janeiro, às obras de reforma do Ginásio Poliesportivo da Parangaba. O projeto prevê o restauro de todo o equipamento e seu entorno, com a requalificação das duas quadras existentes e toda a área externa da praça esportiva, com a substituição de pisos e a ampliação da pista de skate.

As obras, que estão sendo executadas pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf), contemplam a substituição das cobertas e reforço estrutural, pintura das quadras poliesportivas, construção de novas arquibancadas, modernização dos banheiros e itens de acessibilidade. No local, serão construídos também espaço para depósito, duas novas cantinas, sala multiuso, ambulatório e vestiários para os atletas.

Além das melhorias no interior do equipamento, o projeto prevê, ainda, a urbanização de todo o entorno, com a criação de uma ampla praça com piso intertravado, requalificação e ampliação da pista de skate, paisagismo, mobiliários urbanos, além de um estacionamento com 47 vagas e a instalação de playground e academia ao ar livre, transformando a região num polo multiuso para a prática de esporte e lazer para todas as idades.

Com investimento de R$ 6,8 milhões, as obras possuem previsão de entrega para o segundo semestre deste ano.

Veja a maquete eletrônica da obra

Sobre o Ginásio

Construído na década de 1990, o Ginásio Poliesportivo da Parangaba é conhecido tradicionalmente por receber eventos de pequeno porte, com capacidade de aproximadamente 4.500 pessoas. O equipamento, que está localizado na Av. General Osório de Paiva com rua Gomes Brasil, na Parangaba, já foi palco de diversos campeonatos esportivos, eventos religiosos e festas juninas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.