Pular para o conteúdo principal

Em ações distintas, PCCE cumpre mandados e prende indivíduos por envolvimento em crimes registrados do Interior Sul do Ceará

 Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul), realizou, entre os dias 28 e 31 de maio, ações distintas que culminaram na prisão de três indivíduos por envolvimento em crimes registrados em municípios pertencentes às Áreas Integradas de Segurança Pública 2 (AIS 2) e 10 (AIS 10) do estado. A primeira ofensiva foi deflagrada em Aurora, na quinta-feira (28). Equipes da Delegacia de Aurora, com apoio da 2ª Seccional do Interior Sul, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 27 anos, investigado por envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido no mesmo município. De acordo com informações policiais, o alvo já tem passagens por furto. Já na sexta-feira (29), policiais civis da Delegacia de Iguatu prenderam em flagrante um homem, de 18 anos, por danificar um veículo policial que estava estacionado em via pública. Conforme a polícia, quando menor de idade, o suspeito já respondia pelo crime de dano. Em...

Prefeitura divulga resultado final dos editais do Ciclo Carnavalesco 2024

 

Os proponentes podem conferir a homologação do resultado final no site da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFor)


banner

A Prefeitura de Fortaleza divulga, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), nesta quarta-feira (10/01), o resultado final dos editais do Ciclo Carnavalesco 2024. A homologação do resultado está disponível no site da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFor) e publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

Os resultados

-Edital Credenciamento de artistas

-Edital Desfile da Avenida Domingos Olímpio

-Edital Blocos de Rua

-Edital de Pesquisadores

Atendimento

Durante todo o período de recurso, a Secultfor disponibiliza atendimento on-line aos proponentes, nos dias úteis, das 8h às 17h.

Para o Edital de Credenciamento de Artistas, os proponentes deverão entrar em contato pelo e-mail credenciamentocarnaval@secultfor.fortaleza.ce.gov.br e telefone (85) 98413-4140 ou (85) 3105-1403.

Para os demais editais (Desfile da Avenida Domingos Olímpio, Blocos de Rua e Pesquisadores), os proponentes deverão entrar em contato pelo e-mail culturapopular@secultfor.fortaleza.ce.gov.br e telefone (85) 3231-8220.

Mais informações: site da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza  

Comentários