NOTA À IMPRENSA A Unimed Fortaleza informa que, nesta quarta-feira (15), adotou as providências necessárias junto ao Decon para obtenção da notificação oficial das decisões administrativas relacionadas à multa referente a casos de cancelamento unilateral de planos de saúde. Trata-se de três decisões distintas, cujo somatório resultou no valor divulgado. A cooperativa reitera que está em processo de levantamento de informações e análise técnica das decisões, a fim de adotar as medidas cabíveis, inclusive a eventual interposição de recurso, considerando que os beneficiários foram notificados previamente A Unimed Fortaleza destaca, que segue todos os critérios legais e regulamentares e que cada situação foi avaliada individualmente à luz da legislação vigente e das normas aplicáveis ao setor.
O PT filiou hoje o presidente da Alece (Assembleia Legislativa do Ceará), deputado Evandro Leitão (ex-PDT), em um evento em Fortaleza e deverá lançá-lo à prefeitura da cidade no ano que vem.
O que aconteceu
Leitão deverá enfrentar o prefeito José Sarto (PDT), ex-colega de partido, que busca a reeleição na capital cearense. Filiado ao PDT desde 2009, o deputado foi convidado para mudar de sigla pelo governador Elmano de Freitas (PT) e pelo ministro Camilo Santana (PT), que participaram do evento.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.