Pular para o conteúdo principal

CBMCE recebe a doação de duas cadelas do Corpo de Bombeiros do Tocantins

  O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) recebeu uma doação de duas cadelas da raça pastor-alemão do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO). Os animais são os primeiros de sua raça a integrar o CBMCE. Com quatro meses, Aisha e Agnes já iniciaram um treinamento intensivo que durará cerca de dois anos. Sob a orientação dos condutores capitão Eliomar Alves e soldado Brito, elas são treinadas para busca e resgate de pessoas, utilizando a metodologia de varredura de área, uma técnica desenvolvida para buscas de vítimas em desastres. As cadelas foram doadas pelo subtenente Mollo, do CBMTO, um cinotécnico conhecido por criar cães da linhagem sadonana, uma das melhores linhagens de cães de trabalho do Brasil. A chegada de Aisha e Agnes marca um avanço significativo para a equipe de resgate do CBMCE, ampliando suas capacidades e reforçando seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade.

Sub-20: Alison Henry destaca a importância em somar mais três pontos na Taça São Paulo

 

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

O Ceará venceu mais uma na Taça São Paulo de Futebol Júnior e segue com 100% de aproveitamento. Nesta sexta-feira (05), em Leme, o Time do Povo goleou a equipe do Gama–DF por 4 a 2 e encaminhou a classificação à fase seguinte da maior competição de base do país.

Caio Rafael, João Victor, Daniel e Fernando foram os autores dos gols alvinegros no confronto diante da equipe alviverde. Após a partida, o técnico Alison Henry destacou a importância em conquistar mais três pontos na competição e ressaltou a qualidade do ritmo de jogo apresentado pelo adversário.

“A gente esperava um jogo bem difícil. A equipe do Gama se apresenta de uma forma bem competitiva e a gente vem observando a postura deles desde o Campeonato Brasiliense. Sabíamos que iríamos encontrar uma equipe que sabe jogar que pressionaria a nossa saída de jogo. Então, a gente estava bem preparado para esse jogo, traçamos a nossa estratégia, imprimimos o bom ritmo de jogo e conseguimos fazer quatro gols”, afirmou.

O Alvinegro volta a campo na segunda-feira (08), às 18 horas, pela última rodada da fase de grupos, diante do Lemense-SP. A partida acontece no Estádio Bruno Lazzarini, com transmissão ao vivo pelo Sportv. De olho no próximo compromisso, o comandante alvinegro ressaltou sua expectativa para a conquista de mais uma vitória e demonstrou que a equipe alvinegra está em processo de evolução.

“Agora vamos trabalhar mais a nossa assertividade nas finalizações para que a gente possa cada vez mais evoluir em nossas chances de gols. Nossa classificação está encaminhada. Então estamos com a boa expectativa para irmos ao último jogo e conquistarmos mais uma vitória”, concluiu.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.