Pular para o conteúdo principal

Mais de 700 empresas, Ministério da Fazenda, Correios e concessionárias de contas básicas se unem pela primeira vez em mutirão de combate à inadimplência

  Pela primeira vez, Feirão Limpa Nome traz ofertas do Programa Desenrola;
 Inadimplência no Ceará cai para 44,92% e atinge 3.1 milhões de consumidores;
 Correios treinam atendentes de agências para facilitar negociações de dívidas;
 Mais de 1,4 milhão de consumidores já acessaram o aplicativo da Serasa para negociar com mais agilidade as dívidas do programa Desenrola.
 Março de 2024  – O início do ano trouxe um aumento no número de consumidores inadimplentes no Brasil, segundo dados do Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa. Em janeiro de 2024, o Brasil aparece com 72.069.816 de inadimplentes, o que representa 43,91% da população adulta. Em dezembro de 2023, o país tinha 71.102.439 de inadimplentes, o que representava 43,35% da população adulta. O aumento da inadimplência é reflexo das dificuldades econômicas enfrentadas pelos brasileiros, que tiveram que lidar com as contas de início de ano. O estado do Ceará registrou uma queda de 1,65% no número de consumidores c

Sub-20: Fortaleza goleia Internacional e se classifica para a terceira fase da Copinha

 Na tarde desta sexta-feira (12), o Fortaleza recebeu a equipe do Internacional, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, na cidade de Assis, pela segunda fase da Copinha, e saiu vitorioso pelo placar de 4 a 0. Iarley, três vezes, e Paulo Roberto marcaram para o Leão do Pici. Com o resultado, o Tricolor de Aço avançou para a terceira fase da competição.

Foto: Felipe Honorato / Fortaleza EC

O JOGO

O Fortaleza começou a partida pressionando o adversário. Jogando mais pelo lado esquerdo do campo, o Leão do Pici quase abriu o placar logo aos 3 minutos, quando Caio Dantas acertou a trave. Mantendo a pressão, o primeiro gol saiu após lindo cruzamento de trivela de Kervin Andrade para o atacante Iarley de cabeça abrir o placar. Com a vantagem, o Tricolor de Aço chegou a marcar o segundo gol com Vinicius, mas a arbitragem havia parado o lance com falta.

Iarley ainda marcou seu segundo gol na partida no primeiro tempo, após receber bonito passe de Caio Dantas, quando teve muita tranquilidade na frente do goleiro para ampliar o placar.

Fotos: Felipe Honorato / Fortaleza EC

Na etapa final o Internacional melhorou na partida, pressionando o tricolor e chegando a colocar uma bola na trave, mas parou em boas defesas do goleiro Carlos. Iarley marcou o seu terceiro gol no jogo após Vinícius pressionar a saída de bola do goleiro e fazer com que sobrasse para o camisa 9 com gol aberto.

Próximo ao fim da partida, Paulo Roberto colocou números finais na goleada com um golaço de falta.

PRÓXIMO CONFRONTO 

O Fortaleza volta a campo neste domingo (14), às 20h30, diante da equipe do CRB, pela terceira fase da Copinha, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.