Pular para o conteúdo principal

Hemoce realiza abertura da Semana do Doador de Sangue nesta segunda-feira (24)

  A Semana do Doador é realizada anualmente em todos os hemocentros do país Entre os dias  24 e 30 de novembro , o  Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) , equipamento da  Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) , realiza a  Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue . A abertura oficial acontece nesta segunda-feira (24), às 10h, na sede da instituição, em Fortaleza, com participação especial de  Zé Cantor . O tradicional evento, ocorre em todas as unidades do hemocentro, com uma programação especial em agradecimento aos voluntários que contribuem regularmente com o gesto solidário. O evento é realizado anualmente em todos os hemocentros do país. Neste ano, a programação reúne diversas atividades voltadas à valorização dos doadores e ao estímulo à doação voluntária. “Esse período é um momento de alegria, solidariedade e gratidão. Ao longo do ano, os voluntários mantêm um compromisso que nos permite oferecer um serviço de qualidade para toda...

Vojvoda completa 200 jogos no comando do Fortaleza

 Neste sábado (20), o técnico Juan Pablo Vojvoda completou 200 jogos no comando do Fortaleza na partida contra o Horizonte, válida pela primeira rodada do Campeonato Cearense. O argentino é o segundo maior treinador em jogos da história do Tricolor.

Antes do apito para início da partida, o CEO do Fortaleza EC SAF Marcelo Paz homenageou Vojvoda e os auxiliares técnico Nahuel Martínez e Gastón Liendo com quadros personalizados.

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Durante todo esse período, Vojvoda construiu uma relação de humanidade, comprometimento e de fidelidade com o Clube e toda a Nação Tricolor. Assim, tornou-se o argentino mais querido da nossa história. Sempre acreditando na vitória, conquistou quatro títulos, levou o Fortaleza à final da CONMEBOL Sudamericana pela primeira vez e para duas Libertadores, além de ter quebrado inúmeros tabus.

Entre esses dois anos e sete meses no comando do Laion, o treinador obteve ao total 99 vitórias, 44 empates e 56 derrotas. Também deixou marcas inesquecíveis, como o Penta Cearense inédito, G4 do Campeonato Brasileiro de 2021, 3º lugar na Copa do Brasil de 2021, Oitavas de Final da Libertadores de 2021 e tornou o Fortaleza como o único time nordestino a disputar a Série A por seis anos consecutivos.

OS NÚMEROS DE VOJVODA NO FORTALEZA

2021: 51 jogos, 25 vitórias, 10 empates e 16 derrotas
2022: 70 jogos, 33 vitórias, 19 empates e 18 derrotas
2023: 78 jogos, 41 vitórias, 15 empates e 22 derrotas
2024: 1 jogo
Total: 200 jogos, 99 vitórias, 44 empates e 56 derrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.